Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Sem Dindin Para Whey Protein


Sossai

Posts Recomendados

Bom galera, a questao e a seguinte, eu tenho alguns suplementos no momento, tenho creatina, albumina, malto e glutamina, meu unico problema e que eu naum tenho whey protein, dai vem a questao!!?!? q q eu vou tomar no pos treino, dpois de tudo q eu ja li no hipertrofia.blog ja aprendi muito sobre suplementos e tudo mais, entaum sei q naum devo tomar albumina no pos treino pq e de lenta absorcao, assim sendo eu naum sei oq misturar com a malto quando eu chego do pos treino, alguem sabe o alimento que mais se adequaria a essa situacao?? se existe alguma fruta ou sei la, algo pra ir com a malto!

E ja aproveitando! Eu treino na parte da noite por volta das 8 da noite, e geralmente durmo as 10, ou seja isso me da duas horas para tomar os suplementos de lenta absorcao e os de rapida, mas queria saber se naum fica muito corrido, as vezes ate prejudicando o funcionamento de algum deles? ja que vou tomar malto + proteina de rapida abs. e dpois de mais ou menos 1hr e meia vou mandar pra dentro albumina?! Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...