Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda, Sem Dindin Para Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, a questao e a seguinte, eu tenho alguns suplementos no momento, tenho creatina, albumina, malto e glutamina, meu unico problema e que eu naum tenho whey protein, dai vem a questao!!?!? q q eu vou tomar no pos treino, dpois de tudo q eu ja li no hipertrofia.blog ja aprendi muito sobre suplementos e tudo mais, entaum sei q naum devo tomar albumina no pos treino pq e de lenta absorcao, assim sendo eu naum sei oq misturar com a malto quando eu chego do pos treino, alguem sabe o alimento que mais se adequaria a essa situacao?? se existe alguma fruta ou sei la, algo pra ir com a malto!

E ja aproveitando! Eu treino na parte da noite por volta das 8 da noite, e geralmente durmo as 10, ou seja isso me da duas horas para tomar os suplementos de lenta absorcao e os de rapida, mas queria saber se naum fica muito corrido, as vezes ate prejudicando o funcionamento de algum deles? ja que vou tomar malto + proteina de rapida abs. e dpois de mais ou menos 1hr e meia vou mandar pra dentro albumina?! Obrigado pela ajuda!

Postado

Ah sei lá brother, eu quando to sem grana pra suplemento eu capricho na alimentação, corto gorduras e outras besteiras e dou prioridade as 3 principais refeições (café da manhã, almoço e janta).

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.