Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Termogenico + Bebida Quente, Algum Problema?


muttley

Posts Recomendados

Pessoal, surgiu uma duvida agora. Estou tomando o termo Ripped Extreme de manhã e antes do treino.

Agora pouco tomei o antes do treino e tinha um cafezinho saindo em casa e fiquei com vontade e tomei uma xicrinha, mas depois pensei se teria algum problema de ingerir bebida quente logo após tomar o Ripped.

Tem algum problema ou é só neura minha...?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muttley, é líquido que você toma???

Eu tomo um RIPPED líquido da Nutrilatina. Andei lendo bastante, conversei com minha nutricionista, e não encontrei contra-indicações não.

ravinho eu tomo um em capsula, Ripped Extreme Yellow Cap da Athletica Evolution, 2 caps de manhã e 2 antes do treino. Na embalagem não tem restrições quanto a ingestão de outras bebidas.

Foi só uma dúvida de principiante mesmo...

obrigado pela atenção.

Abraços

Brother se tem algum problema em tomar bebida quente eu não sei, mas lê na embalagem do produto se tem alguma contra-indicação devido a ingestão de cafeína ou coisa parecida. Muito simples =), as vezes não tem nada a ver

Kowalsky, na embalagem não tem restrições quanto a ingestão de outras bebidas, foi só uma dúvida de principiante mesmo.Sei la, quero obter o máximo de resultado do rippe, aí me bateu essa dúvida..nada a ver mesmo.

valeu cara. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...