Ir para conteúdo

Oxandrolona + Dura

Belini

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal... entao, como o topico diz, quero fazer um ciclo de oxandrolona + durateston..

Eu estava querendo fazer o ciclo apenas de oxandrolona, mais ai pesquisei e descobri que é melhor ainda com uma testosterona junto. entao ai vai

Tempo de treino: 2 anos e 8 meses

braço: 39cm

BF: 18%

altura: 1,78

peso: 80kg

Objetivo: reduzir BF e ter ganhos de massa

Treino : ABCDE

Entao galera, o ciclo eu estava pensando em 6~8 semanas. A oxandrolona eu ja tenho, a dura estou para comprar por isso gostaria da ajuda de voces na dosagem +- que eu poderia estar usando. Estou querendo aplicar 3 ou 4 vezes de 15 em 15 dias

1 semana: 60mg/dia oxandrolona

2 semana: 60mg/dia oxandrolona + dura(por favor, gostaria de uma ideia de dosagem)

3 semana: 60mg/dia oxandrolona

4 semana: 60mg/dia oxandrolona + dura

5 semana: 80mg/dia oxandrolona

6 semana: 80mg/dia oxandrolona + dura

7 semana (se houver): 60mg/dia oxandrolona

8 semana (se houver): 60mg/dia oxandrolona + dura

Quanto a ginecomastia tenho medo, estáva pensando em tomar tamox 10mg diario pra previnir e se sentir algo aumentar para 40mg.

Obrigado, conto com a ajuda de vocês e desculpa se falei alguma besteira, pesquisei bastante mais gostaria da ajuda de voces se caso errei em alguma coisa.

Abraços

Editado por Belini
Postado

Não parece que você pesquisou. Tem muita coisa errada aí... Idade, não postou TPC, não tem idéia das dosagens das drogas, não faz idéia de como usar tamox e por aí vai...

Meu conselho é que você gaste esse dinheiro só com uma boa suplementação e use AEs daqui uns anos... Enquanto isso aproveita e pesquisa.

Postado

Muito novo para mexer com AEs. nem vou comentar a estrutura do ciclo que está toda errada!

Fica a dica: Aguarde ter idade para usar esteroides, e pesquise mais sobre cada droga...com 16 anos, sua testosterona está a mil, pq vai colocar uma de forma não natural pra dentro, se está no auge da produção? Sem comentarios...

Aguarde mais um pouco, a musculação é um mundo que vive 100% a base da paciência, seus resultados dependem muito dela!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...