Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É Melhor No Pré-Treino, Whey Ou Albumina ?


Carlos_3u

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Vou reviver o tópico pois essa questão, além de não ter sido respondida, é de suma importância.

Aveia antes do treino não é bom devido a quantidade de FIBRAS na mesma. Porém, acho q seria interessante jogar umas 20g de aveia + 10g de malto ou açucar mascavo, daí essa aveia quebra a cadeia glicêmica da maltodextrina. Se for o caso do Whey ser muito caro, tome Albumina. Caso não ligue, faça uma 'mistura' de albumina com Whey.

Acho q seria mais sensato. Lembro de um vídeo do Sardinha falando essa combinação de aveia + maltodextrina pra quebrar a cadeia glicêmica. Acho q não atrapalha.

Editado por heitorsilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei a tomar, 1 hora antes do treino, 20g de albumina + 15g de Whey Protein com 30g de aveia... misturados com água. Não tive problemas quanto fadiga, mas tive uma boa melhora na força, melhorando alguns pesos levantados em determinados exercícios. Meu treino de hoje é bíceps e tríceps. Vamos ver se essa mistura realmente melhora, afinal, determinar que uma coisa é boa apenas com um dia ou dois de uso é totalmente irresponsável!

Farei um teste dessa combinação num espaço-tempo de 1 mês a 2 meses e ver quais são os resultados quanto a força. Antes do treino é bom também tomar um termogênico ou cafeína e, se estiver em cutting, uma L-Carnitna. Para quem faz AeJ, a combinação de BCAA + Vitamina C + L-Carnitina + Cafeína é excelente.

Agora tenho uma dúvida: há problemas em tomar essa combinação até 2 horas antes do treino?

Editado por heitorsilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...