Postado 3/03/2014 às 07:56 03/3, 2014 É a famosa carne de soja, fora medos floridos, você quade não vê nas dietas da galera pq proteína animal é mais gostosa, pesquise nos artigos um muito bom sobre um fisiculturista vegetariano, são eles q mais consomem, os perigos estrogênicos da soja está em sua forma concentrada, coma pts(protwina texturizada de soja) a vontade, ela é basicamente o grão da soja esmagado para extrair o leite de soja, e depois desidratado, eu consumo a anos.
Postado 3/03/2014 às 08:22 03/3, 2014 É a famosa carne de soja, fora medos floridos, você quade não vê nas dietas da galera pq proteína animal é mais gostosa, pesquise nos artigos um muito bom sobre um fisiculturista vegetariano, são eles q mais consomem, os perigos estrogênicos da soja está em sua forma concentrada, coma pts(protwina texturizada de soja) a vontade, ela é basicamente o grão da soja esmagado para extrair o leite de soja, e depois desidratado, eu consumo a anos. Em partes considero leite como tendo um gosto melhor, e apenas ele Gosto de ovos ainda, como com prazer, agora, frango... pqp Mas... eu notavelmente como a PTS de um jeito no minimo diferente, faço isso como se ela fosse um daqueles "cereais" (tipo sucrilhos), com leite e etc ahahha dlç OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/01/2015 às 14:43 01/20, 2015 Dêem uma olhada nesse site, respondeu muitas dúvidas minhas quanto a PTS! https://www.educacaofisica.com.br/index.php/especiais/brand-channels/ades/26523-consumo-de-proteina-de-soja-ajuda-na-hipertrofia-sem-alterar-niveis-de-testosterona
Postado 22/01/2015 às 19:41 01/22, 2015 A texturizada é 3 reais o KG... é só moer no liquidificador... vamos parar de frescuras, pessoal. No Rango, No Ganho
Postado 24/01/2015 às 15:42 01/24, 2015 tema polemico... a proteina isolada ta livre de dívidas com relaçao ao estrogeno?
Crie uma conta ou entre para comentar