Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabolica Fernando


Fernando85

Posts Recomendados

Publicidade

Olá !!!

Preciso de uma orientação ...

Acabei de ler o livro Dieta Metabólica do Dr.Mauro di Pasquale e fiquei com uma dúvida, sobre o potássio.

Na pág 105 ele diz: Seguidores da dieta metabólica que preferem começar com a fase de avaliação ou experimentá-la, estão em risco máximo de depleção de potássio, enquanto começam a perder peso em forma de liquido inicialmente"

O que isso significa ???? Estou correndo algum risco ?

Ele surgere o uso de suplemento de potássio. Se eu tomar não corro o risco de ter Hipercalemia (altos níveis de potássio) ?

Posso extrair o potássio só da couve e do brócolis, sem exceder as 30 gr de carboidrato ?

Obrigada, pela atenção !!!

Aguardo respostas ....

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...