Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Dúvida ] N.o Shotgun Vpx


mixeR

Posts Recomendados

Eaiii galera :D , bom pessoal, estou com uma pequena duvida quanto ao suplemento n.o Shotgun VPX ; é a seguinte :

Estou tomando o n.o shotgun a 1 mês. Antes do treino estou adicionando 1 Scoop em 250 ml de agua, 30 minutos antes do treino como esta escrito na embalagem, pois fim. quando comecei a toma-lo eu li que algumas pessoas estavam adicionando 2 scoop. eu sei que o bagulho é forte e talz, mais meu organismo ja acustumou e talz, então queria saber a opinião de vocês :D será que ja posso colocar 2 scoop ? agradeço des de ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaiii galera :D , bom pessoal, estou com uma pequena duvida quanto ao suplemento n.o Shotgun VPX ; é a seguinte :

Estou tomando o n.o shotgun a 1 mês. Antes do treino estou adicionando 1 Scoop em 250 ml de agua, 30 minutos antes do treino como esta escrito na embalagem, pois fim. quando comecei a toma-lo eu li que algumas pessoas estavam adicionando 2 scoop. eu sei que o bagulho é forte e talz, mais meu organismo ja acustumou e talz, então queria saber a opinião de vocês :D será que ja posso colocar 2 scoop ? agradeço des de ja .

Nao tem problema adicionar ateh de 1/2 scoop em 1/2, mas vc ta mandando tudo seguido, sem pausa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tb sentiu necessidade de usar 2scoops, mais tb acho q ele não esperava mto tempo após uma ref para tomar, vc espera quanto tempo após a ref pré para tomar?

assim man, eu faço uma refeição as 15:00 hs, dps só as 16:00 hs que eu tomo meu N.O Shotgun, ou seja, espero 1 hora para tomar o shotgun.e começo meu treino as 16:30 :D . e outra coisa, o desempenho do shotgun continua muito bom, mais não quanto as primeiras semanas, talves seja pq meu corpo ja aucustumou ;D . valeuu ai man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, v/ao te malhar, mas n~/ao posta dois tópicos seguidos, evite flood, tem uma janelinha a esquerda do teu post pra ti editar o post. Espera umas duas horas pra tomar o No e ve se surge mais efeito.

nao to mtoo ligadoo nessas prada do forum man ;x

sou novoo aee ehehe .

mais pode crê man, valeuu aii .

Hoje treineii Biceps e Costas, porra véi, adicioneii 2 scoop.

véi, sueii pra caraiii, nunca sueii tantoo. jaa chegueii na academia suando mtoo, durantee o treinoo mesmo, euu tava escorrendo ...

ee outra, ganheii mais força. o pump de hoje fooooooi exelentee. tava mto maneiroo o treinoo, o ruiim é o aceleramento no coração, acelerou mto conforme eu ia fazendo as séries , mais em fiim mto booom mesmo. amanhã vou treinar triceps e trapézio, vou inserir 2 scoops denovo pra veer :D

vaaleuu ai pelas dicas pessoal ;) abração e bom treino pra vcs ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...