Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos P'l.

Posts Recomendados

Postado

Bão.

Ta aqui algumas fotos de mim atualmente.

1,82 altura

98 kilos

comecei academia [denovo] faz 1 semana. Objetivo é ficar ali por perto dos 85kg. Se visitarem o meu diário, tem mais detalhes, aqui vou psotar apenas as fotos para uma avaliação.

Datalhe; 1 ano atrás eu estava com 110 kilos. Mas não tenho fotos :(

OgAAAGYpBjhtcYWkW04u1DkOMUDAlRrpINCKaIofwSPnfyJ_SbdORXoh7xvn9E9-UWXDdIIZ6SkuSYYcvAPadakHRn0Am1T1UCxb8Ma6ChCZJ0d4rEYUEgTjX_Dw.jpg

OgAAAN0ed6-yMl1qN-RVjG9oKOM8canEXkqtuBZjiqToo5wNuHPC29-LOJQYp3FiT-LS7vMTWrUTLzvJYJO5b6ZD5IMAm1T1UOa_wFUxmNrU_fso2-BJjBpsN4Pp.jpg

OgAAADcStOw7me_nuX3ldh-pWyMCK3ZvHqVesFnssCLRXypmeYeaaZO-7tPQUIqhQPbioMXmKuHMObTYWdVpz_V0MG0Am1T1UMNcCXQ3a_f0F8EQAu0bM8nyE28h.jpg

OgAAADeU2XIQcQtgXySizgB4Kb_kfkjKOE2T3jUfjwaNAAHN1VqwGySot89tp1c6Oftt_DttJYN3dyEAepTUyyjLHYMAm1T1UN46_cTeR4p7Gfkf8nngs4oO8UQm.jpg

They think i can't spell.

Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido

Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula"

Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"

Postado
  • Autor

Quee nada

Postado

Mano, ainda n pude ver teu diário mas acredito eu que vc já tenha uma dieta cutting, uma suplmentação legal e uns termogenicos e que faça uns AEJ no teu treino.. se tiver seguindo isso, só esperar que vc chega nos 85kg ou menos se vc quiser :)

Abraço e força ai com teu objetivo!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Valeu TheHalw5.

Eu to "motando" uma dieta ainda, pois eu não como praticamente nada do que é o mais aconselhável comer... Estou fazendo acomapnhando com uma nutricionista, e estou montando uma dieta pra mim. Mas como muitos dizem e eu também, dieta é um saco e tem tempo de vida. Eu estou atrás de uma mudança de hábitos alimentares para a vida toda. Ando lendo bastante coisa na net e aqui pelo fórum.

Eu vou para a academia a noite, então não como nada após o almoço, pois saio aqui da loja direto para lá, quando estou com muita fome, como uns cookies integrais, nada mais do que 3, pois raramente tenho "fome de leão" a tarde. Ai eu tomo chá verde o dia todo, guaraná ralado, termogênico eu tinha parado, pois estava tomando o L.A mas parei porquê com 1 mes de uso esava suando absurdamente, hoje começo a usar o AGE RIPPED e a laranja amarga. Mas é isso ai... acompanhe meu diário, de sugestões etc. E vamo que vamo! :lol:

Postado

Boa sorte, vou acompanhar aqui, acho que pra gente alta é mais tranquilo pesar isso, sem falar no metabolismo... acho que vai dar conta de boa o/

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

É isso aew cara... Sua frase da assinatura já resume td... Eu, a 1 ano atras estava com exatos 160kg com 48% de BF...Hoje, estou com 124kg + ou - com 22~24% de BF... Nada é impossível, basta querer pagar o preço necessário...

Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!!

"Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!"

Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!!

Life's too short to be small... Let's GROW!!!

Postado
  • Autor

Sim sim! :lol:

Obrigado a todos!

Eu fico surpreso comigo mesmo, que no final do ano retrasado [2009] eu estava com 110 kilos, entrei na faculdade, não fazia academia, apenas caminha em torno de 1 á 1:30 3x por semana, sem contar a correria da faculdade, e tomava cerveja 4x semana lá :unsure: tinha mac donalds, espetinho, lanche. Pqp, tudo o que não poderia ter :lol:

E com esses caminhadas e os 3 andares de escada diários da facul. Eu perdi 12kg de lá pra cá. :o

Então estou confiante que meu matabolismo não via me sacanear. :P

Assim que terminar meu cardápio, colocarei no meu diário.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.