Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrizam


GabriZam

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Ontem acabei não fazendo esforço físico algum por uma série de fatores!rs alheios a minha vontade.

Comprei uma Whey boa da 100% Whey Performance Nutrition, bem saborosa, e vou usar como Inter refeição, ou seja, as 10hrs e as 16 hrs, como fica ruim trazer sempre comida, e tals... vou usar a Whey na pausa das grandes refeições. o que acham?

Ex.: Café da manhã após 3 hrs Whey

Almoço após 3 hrs Whey

para o pós treino pretendo comprar um Whey da Optimum.

Iniciei o Diário pesando 118kg, vou me pesar amanhã de manhã e posto aqui!

sinto me mais leve e disposto já, mas não comecei a perder ainda escrotamente barriga! e o carnaval tá chegando! MERDA!

Preciso me esforçar mais!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom dia galera!

Ontem acabei não fazendo esforço físico algum por uma série de fatores!rs alheios a minha vontade.

Comprei uma Whey boa da 100% Whey Performance Nutrition, bem saborosa, e vou usar como Inter refeição, ou seja, as 10hrs e as 16 hrs, como fica ruim trazer sempre comida, e tals... vou usar a Whey na pausa das grandes refeições. o que acham?

Ex.: Café da manhã após 3 hrs Whey

Almoço após 3 hrs Whey

para o pós treino pretendo comprar um Whey da Optimum.

Iniciei o Diário pesando 118kg, vou me pesar amanhã de manhã e posto aqui!

sinto me mais leve e disposto já, mas não comecei a perder ainda escrotamente barriga! e o carnaval tá chegando! MERDA!

Preciso me esforçar mais!

VALEU!

Oi mocinho! Vc anda tirando as suas medidas tambem? Eh mais importante q acompanhar os ponteiros da balanca! Posso ta falando besteira, mas daqui a pouco alguem aparece aqui pra corrigir :) Pelo q andei lendo por ai, e correcoes que pessoas ja fizeram em minhas dietas, a melhor fonte de proteina para lanchinhos nao eh o whey, pq ele ehuma proteina de rapida absorcao e da pico de insulina... o melhor seria ingerir uma proteina de baixa/media absorcao como a caseina... Pq vc nao cozinha uns ovos e leva eles com vc? :)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então para trazer comida é ruim...

aí qria dar uma solução prática e fácil...

eu tava ingerindo barras proteícas entre as refeições, mas me orientaram e mandar whey, por isso q perguntei!

qto ao peso ainda não fui ver... mas no começo deve ser mais visível na balança do que nas medidas, mas de qq forma vou medir tb...

me sinto um pouco mais magro tipo... 0,005cm hahahaha

e vc Mone como tá o progresso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então para trazer comida é ruim...

aí qria dar uma solução prática e fácil...

eu tava ingerindo barras proteícas entre as refeições, mas me orientaram e mandar whey, por isso q perguntei!

qto ao peso ainda não fui ver... mas no começo deve ser mais visível na balança do que nas medidas, mas de qq forma vou medir tb...

me sinto um pouco mais magro tipo... 0,005cm hahahaha

e vc Mone como tá o progresso?

Valeu!

Eh verdade, a balanca faz uma boa diferenca qndo vc ta querendo perder gordura, mas ela aliada as medidas vao te dar uma idea melhor do que ta acontecendo ;)

Eu nao sei sobre as barras proteicas... so comi uma vez pq eu tava morrendo de fome e tava indo pra academia e nao queria treinar de barriga vazia ou cheia de liquido... ai comi uma boa pra caramba! Ai ai ai!!! hehehe Da ate agua na boca :P

O progresso cara? Nao sei... O meu peso aumentou. Ontem eu me pesei e tava com 136 libras (61.6kgs +/-)... mas as medidas continuam a mesma entao acredito ter ganho massa muscular, ate pq os meus bracos estao parecendo mais delineados e as pernas estao ficndo duras como concreto hehehe Ainda ta cedo pra eu avaliar, ate pq to tomando creatina, entao esse peso pode ser por causa da crea...:unsure: num sei...

Mas vamos q vamos neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh verdade, a balanca faz uma boa diferenca qndo vc ta querendo perder gordura, mas ela aliada as medidas vao te dar uma idea melhor do que ta acontecendo ;)

Eu nao sei sobre as barras proteicas... so comi uma vez pq eu tava morrendo de fome e tava indo pra academia e nao queria treinar de barriga vazia ou cheia de liquido... ai comi uma boa pra caramba! Ai ai ai!!! hehehe Da ate agua na boca :P

O progresso cara? Nao sei... O meu peso aumentou. Ontem eu me pesei e tava com 136 libras (61.6kgs +/-)... mas as medidas continuam a mesma entao acredito ter ganho massa muscular, ate pq os meus bracos estao parecendo mais delineados e as pernas estao ficndo duras como concreto hehehe Ainda ta cedo pra eu avaliar, ate pq to tomando creatina, entao esse peso pode ser por causa da crea...:unsure: num sei...

Mas vamos q vamos neh!

duras igual concreto! caracas...

mas sim a crea retém um pouco né...

Meu aí deve ser bom d+, suplemento baratinho né! caracas q inveja!

ow e vc não tem fotos não!? posta algumas no diário poxa... mata a curiosidade da galera!rs

hj vou me medir e pesar prometo! =)

bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duras igual concreto! caracas...

mas sim a crea retém um pouco né...

Meu aí deve ser bom d+, suplemento baratinho né! caracas q inveja!

ow e vc não tem fotos não!? posta algumas no diário poxa... mata a curiosidade da galera!rs

hj vou me medir e pesar prometo! =)

bjos.

Eu to bebendo no minimo 3 litros de agua por dia... mas eu to achando q tenho q subir essa qntidade hehehe

Suplemente aqui eh mais brato pq nao tem essa coisa de imposto de importacao e mais imposto disso e mais daquilo... facilita bem!

tem foto minha no diario :P

Se vc comecar a tirar as suas medidas e anotar, e fazer isso td mes vc tem uma visao melhor do que esta acontecendo com vc ;)

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to bebendo no minimo 3 litros de agua por dia... mas eu to achando q tenho q subir essa qntidade hehehe

Suplemente aqui eh mais brato pq nao tem essa coisa de imposto de importacao e mais imposto disso e mais daquilo... facilita bem!

tem foto minha no diario :P

Se vc comecar a tirar as suas medidas e anotar, e fazer isso td mes vc tem uma visao melhor do que esta acontecendo com vc ;)

beijos

Eu aumentei to tomando em média 5 litros, bem dividos, e sem contar alimentos.

vou fazer isso com as medidas para ver os resultados. e vou ver as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando cara como a mone disse as medidas sao mesmo muito importantes pra vc ter uma ideia melhor dos resultados, balança quando se trata de perder gordura e ganhar massa nao é confiavel nao cara.

eu tomo no minimo 4 litros de agua por dia, lembre-se de tomar durante o treino, eu tomo uns 2 litros enquanto treino.

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando cara como a mone disse as medidas sao mesmo muito importantes pra vc ter uma ideia melhor dos resultados, balança quando se trata de perder gordura e ganhar massa nao é confiavel nao cara.

eu tomo no minimo 4 litros de agua por dia, lembre-se de tomar durante o treino, eu tomo uns 2 litros enquanto treino.

abraço e bons treinos!

Durante o treino tomo bastante água mas não tanto qto 2 litros, preciso levar uma garrafa maior!

bom vms ao resumão:

Ontem a Noite treinei Boxe! cansa mto...

Hj pela manhã Peito:

Supino Reto 15reps 80kg (aquecimento) 10reps 90kg 8reps 100kg e 6reps 110kg

Fly Inclinado 3x 10 30kg (2x Anilhas)

Fly Declinado (msmo esquema)

Cross Over 10 reps 30 kg 8reps 35kg 6 reps 40kg

Tríceps:

Pulley (estação e não no cross! detalhe importante!!!) 10reps 35kg 8reps 45kg e 6reps 50kg

Francesa 3x8 c/ 18kg

Paralela Livre 3x6-8

ps.: to em troca de ficha aí fiz um treino qualquer, enquanto monta a outra.

S/ CArdío (volto de noite para nadar) e Abdomén treinei ontem no Boxe.

Me pesei pela manhã algo em torno de 116kg, definitivamente preciso tirar as medidas! VLW!

Editado por GabriZam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta 21/01

Peso Atual: 116kg

Alimentação: 70%

Treino: 70%

Disposição: 70%

Comprei ontem uma proteína melhor, e uma caseína, agora volto mais firme com os Treinos, preciso montar um treino bom, tá difícil!

O Boxe e Muay Thai exige mto, mas com a suplementação correta vou conseguir.

a partir de Domingo mudo minha rotina de treino para uma mais forte.

Musculação ABC + Muay Thai + Boxe + Natação (intervalada ou HIIT)

pelo meu histórico corporal, e memória!rs passada essa 1ª fase de adaptação ao regime e aumento de treino, começo a emagrecer bastante, afinal já se foram 16 dias e perdi só 2kg, dos 20 programados, então agora tenho de aparar as arrestas e suplementar bem!

para hj a noite 40- 60 min. natação.

é isso. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...