Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calvície (Alopecia) - Série Saúde Do Homem


MarinhoBF

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

tratamento para calvicie sem finasterida ou dutasterida não adianta... são básicos... ou um outro são fundamentais para tentar bloquear a conversão de testo em dht....

bom.. tomo há uns 8 anos fina, genérica, não precisa de receita. E quem tiver tendência, traate de começar logo, pois caiu, afinou, atrofiou o fio, já era... E sobre libido, eu digo, tenho falta de libido sim, mas não é toda vez, tem vez que volta ao normal, tem vez q piora, sei lá, depende, mas q existe existe, e o problema é MUITO maior do que o % de casos que eles botam na bula. Mas podemos amenizar o efeito do libido, graças ao Lord temos alternativas rsrsrs. Eu uso Ginseng + Zinco, ajuda muito. Mas em épocas piores já utilizei Ginseng+Arginina+Tribulus e o foi o bicho rsrsrsrs.

Só para contar uma história, eu lembro que meu cabelo caia pra kct quando eu era mais novo e me masturbava horrores, tipo todo dia 2 vezes por dia, por ai.... nossa, caia muito. Hoje como sou um cara normal e tenho namorada, to mais "calmo" rsrsrs.

e quem tiver vontade de ciclar... é bom pensar 1000 vezes... eu mesmo nunca ciclei por isto. Andei pesquisando e vi que talvez os únicos que dá para segurar para quem tem tendencia é para quem trata de calvicie tomando finasterida/dutasterida + HDrol ou Oxan. Mas mesmo assim só alguns dos que tem tendencia relatam que não tiveram queda ao fazer ciclo ministrando tratamento contra calvicie junto.

Abraços é isso ai!

No meu caso não mecho com isso devido a tendencia familiar tios e avô meio calvos e pela genética ferrada pra acne.

Steroids never in my body

Ando tomando fina a cada dois dias ultimamente, vou levando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já estou tratando a calvicie a 4 anos e não tem nada mais eficiente do que FINA + minoxidil 5% kirkland. Um não deixa a queda vingar e o outro faz crescer cabelo até onde não tinha , kkkkk!

Ef. Colaterais: Fina foi quase zero na queda de libido e o minoxidil foi desanimador pois ele dá espinha no couro cabeludo ... é foda!

Isso aí

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...

Galera eu vi um método muito bom para tratamento da calvície!
É uma Fórmula Americana 100% testado e comprovado!

 

https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial

 

- Paralisa a queda 
- Restaura os folículos mortos 
- Fortalece os fios existentes


 ZERO efeitos colaterais!

 

Pare de perder cabelo!

https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial

 

Editado por diogo saude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...