Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, beleza?

Idade - 23 anos

Altura - 1,81

Peso - 79kg

Tempo de treino - 6 meses

Treino - 4 vezes por semana - ABCD

Seguinte, voltei agora dos EUA e comprei os seguintes suplementos:

NanoVapor

Jack3D

Creatina (pote 2kg da Muscletech)

Desde os 3 meses de treino tomo whey (ultimate nutrition) + Dextrose no pós treino e albumina antes de dormir e no desjejum junto com whey.

Gostaria de saber a melhor maneira de tomar esses suplementos que comprei, com qual deveria começar, etc..

O basico eu já sei, que devo tomar a creatina no pós treino apenas (se nao for fazer saturação), nanovapor ou jack3d 30 minutos antes de treinar de barriga vazia...

Entretanto, tenho algumas dúvidas, tipo:

Como treino 4 vezes por semana, devo tomar o nanovapor/jack3d inclusive nos dias q nao treino? A Creatina eu vi que devo tomar todos os dias 5g após alguma das refeições principais...

Devo tomar a creatina mesmo tomando o nanovapor/jack3d?

Desde já agradeço!

Abraços

Postado

Cara, o NanoVapor e o Jack3d são pré-workout, portanto, deve-se usar somente no dia que for treinar... Sem contar, que são basicamente a mesma coisa, logo, tem q ser OU 1 OU outro... Misturar os 2 pode dar problema... Quanto à Creatina, também acho que deve ser somente nos dias de treino... Ao menos eu, só tomo 5g antes e 5g depois do treino... em dia sem treino, eu n tomo...

Editado por fbarcelos (veja o histórico de edições)

Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!!

"Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!"

Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!!

Life's too short to be small... Let's GROW!!!

Postado

Creatina tome em dias sem treino tb.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Demoro, galera! Valeu!

Mais uma coisa:

Os horários de minhas alimentações estão mais ou menos assim:

8:30 Whey + albumina

9:00 Lanche

12:00 Almoço

15:00 Larra de cereais/fruta/iogurte

18:00 Lanche - PRÉ TREINO

19:00 ATÉ 20:00 TREINO

20:10 Whey + Dextrose

21:00 Janta

22:30 Albumina

Gostaria de saber o seguinte, quando eu começar a tomar o nanovapor ou o jack3d eu elimino o lanche do prétreino? Ou eu realoco essa refeição para a refeição das 15:00 ??

Abraços e obrigado novamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.