Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Nano


Posts Recomendados

Dois dias em mim... Nada mais, nada menos!

Ai eu não consigo dormir, perco uma noite de sono e como faz? É foda mano.... Fora que não pode tomar de estomago vazio que da uma dor do caralho.

Bizarro isso ai cara, comigo demorou um pouco pra bater com diana, e com hemo to no 4° comprimido e ainda não senti nada de diferente.

Vai cortar seu sono só pra tomar o bagulho?

Eu acho melhor continuar dormindo e tomar quando acordar.

Jay Cutler acorda 2 vezes durante a noite para comer :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também acho Fritz, afinal, sem sono sem músculo, sem força e sem peso...

Exato, o sono é muito importante, estou ciclando tb e não acordo pra tomar a cápsula nem fodendo, só tomo quando acordo.

Sem um sono perfeito eu não paro de pé, quanto mais ter ganhos musculares.

Jay Cutler acorda 2 vezes durante a noite para comer :rolleyes:

O Arnold treinava 4 horas por dia, vou lá treinar tb, vou ficar igualzinho ele! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o sono é muito importante, estou ciclando tb e não acordo pra tomar a cápsula nem fodendo, só tomo quando acordo.

Sem um sono perfeito eu não paro de pé, quanto mais ter ganhos musculares.

O Arnold treinava 4 horas por dia, vou lá treinar tb, vou ficar igualzinho ele! :rolleyes:

Entendi, está feito então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cortar seu sono só pra tomar o bagulho?

Eu acho melhor continuar dormindo e tomar quando acordar.

vei se a questão for essa, eu to fudido, pq eu acordo 3-4 vezes numa noite pra beber agua e mijar... bebe uns 5litros durante o dia e de madrugada 1 litro em média...

n aguento nem 30 minutos sem agua.

e interromper o sono? uma virada q vc dê toma com leite ué se a questão é o estômago, nem 1 minuto demora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei se a questão for essa, eu to fudido, pq eu acordo 3-4 vezes numa noite pra beber agua e mijar... bebe uns 5litros durante o dia e de madrugada 1 litro em média...

n aguento nem 30 minutos sem agua.

e interromper o sono? uma virada q vc dê toma com leite ué se a questão é o estômago, nem 1 minuto demora...

Você consegue dormir denovo mano, nem todo mundo é como você... Eu se acordo uma vez ja era, não durmo mais.

qnto vc gasto mais ou menos com esse ciclo mais a tpc?

Sou fornecedor mano, paguei preços de custo e nem posso falar, mas se quiser depois conversamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei se a questão for essa, eu to fudido, pq eu acordo 3-4 vezes numa noite pra beber agua e mijar... bebe uns 5litros durante o dia e de madrugada 1 litro em média...

n aguento nem 30 minutos sem agua.

e interromper o sono? uma virada q vc dê toma com leite ué se a questão é o estômago, nem 1 minuto demora...

No seu caso beleza bbmonstro, você acorda SOZINHO.

Se eu acordar no meio da noite eu perco o sono e não durmo mais, é foda, o Nano pelo visto é igual.

Lógico que se vc acordar SOZINHO aí sim deve tomar, mas acordar com despertador só pra isso é loucura, é pedir pra foder todo o sono.

____________________

Relato

Acompanhando sempre aqui Nano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...