Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Nano


Posts Recomendados

tu tm 36 de ante braço???

engraçado que não aprece :blink:

sobre o sódio, não é vc que mandou 2 pacotes de miojo outro dia?? não lembro

se foi tu ou outro cara... :lol: pq se for vc, vc ta abusando sim :P

Tá maluco? Miojo? Me respeita, mano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Chamou de leigo na cara dura. Tenho 35,7 de antebraço, frio.

Aparece sim, mas só em poses determinadas, depois tiro uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é cara, mas também ja teve relato de um cara que comprou Ox da Gc e começou a sentir tremedeiras, calafrios etc.

Quando ele foi abrir a caps tinha gel (clembuterol) e olha que a fonte era confiável na net.

Falo isso porque analisaram o produto GC no laboratório e vinha subdosado mesmo, se eu não me engano era enan e eles falaram que era por motivos de segurança não sei o q, mas isso varia de pessoa pra pessoa tbm e produtos !

Vc tem 36cm de ante braço ? :blink:

você mediu flexionando né ? o certo é medir com o braço esticado !

abraçoos e bons ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco? Miojo? Me respeita, mano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Chamou de leigo na cara dura. Tenho 35,7 de antebraço, frio.

Aparece sim, mas só em poses determinadas, depois tiro uma foto.

hauhauhua, eu só tava perguntando, pq tem alguem que ta tomando AE ai e comendo

miojo com atum XDDDD

não lembro quem é.

po cara, queria ante braço maior, o meu tem 31-32 frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas também ja teve relato de um cara que comprou Ox da Gc e começou a sentir tremedeiras, calafrios etc.

Quando ele foi abrir a caps tinha gel (clembuterol) e olha que a fonte era confiável na net.

Falo isso porque analisaram o produto GC no laboratório e vinha subdosado mesmo, se eu não me engano era enan e eles falaram que era por motivos de segurança não sei o q, mas isso varia de pessoa pra pessoa tbm e produtos !

Vc tem 36cm de ante braço ? :blink:

você mediu flexionando né ? o certo é medir com o braço esticado !

abraçoos e bons ciclos.

35,7 contraído claro... Braço esticado deve ter uns 34,5 ou 34!

Abraços cara.

man, namoral 36 de ante n tem n rsrsrs!

35,7 contraído, é o que eu tenho, paciência se não acredita ;)

hauhauhua, eu só tava perguntando, pq tem alguem que ta tomando AE ai e comendo

miojo com atum XDDDD

não lembro quem é.

po cara, queria ante braço maior, o meu tem 31-32 frio

Mano, Antebraço é muita repetição e eu faço 3x na semana. Assim como Pantu. Acho que recupera o músculo muito mais rápido que qualquer outro, tipo abdomen.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas também ja teve relato de um cara que comprou Ox da Gc e começou a sentir tremedeiras, calafrios etc.

Quando ele foi abrir a caps tinha gel (clembuterol) e olha que a fonte era confiável na net.

Falo isso porque analisaram o produto GC no laboratório e vinha subdosado mesmo, se eu não me engano era enan e eles falaram que era por motivos de segurança não sei o q, mas isso varia de pessoa pra pessoa tbm e produtos !

Vc tem 36cm de ante braço ? :blink:

você mediu flexionando né ? o certo é medir com o braço esticado !

abraçoos e bons ciclos.

Amigo, eu to com o Nano... Um lab do porte da GC com produtos subdosados??? Bem difícil... Sei que o lab não é lá essas coisas, mas existe o profissionalismo, né... Pra chegar onde eles estão hj em dia, não deve ser fácil... Passando produtos com a dosagem incorreta para os clientes eu não acho que seja verdade... E outra, a respeito da Oxandrolona que vc falou que tinha clenbuterol dentro só pode ser mito irmão... As caps de Ox geralmente são sólidas, e não cápsulas de gel oca com o medicamento na parte interna! E desde quando internet é fonte segura?? O pessoal arrisca, mas não tem como saber se é confiável ou não!

E aí Nano, acompanhando aí mano...

To gostando de ver...vai ficar no shape mlk! Segunda-feira agora eu começo o meu ciclinho de Enan x Deca x Stano tbm...

Abs e é isso aí... Força de vontade e Determinação SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu to com o Nano... Um lab do porte da GC com produtos subdosados??? Bem difícil... Sei que o lab não é lá essas coisas, mas existe o profissionalismo, né... Pra chegar onde eles estão hj em dia, não deve ser fácil... Passando produtos com a dosagem incorreta para os clientes eu não acho que seja verdade... E outra, a respeito da Oxandrolona que vc falou que tinha clenbuterol dentro só pode ser mito irmão... As caps de Ox geralmente são sólidas, e não cápsulas de gel oca com o medicamento na parte interna! E desde quando internet é fonte segura?? O pessoal arrisca, mas não tem como saber se é confiável ou não!

E aí Nano, acompanhando aí mano...

To gostando de ver...vai ficar no shape mlk! Segunda-feira agora eu começo o meu ciclinho de Enan x Deca x Stano tbm...

Abs e é isso aí... Força de vontade e Determinação SEMPRE!

Isso ai Surf, valeu mesmo por acompanhar cara! Relata o seu que concerteza vou acompanhar também!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO PÓS TREINO

Galera, hoje foi só ombro porque o bíceps ta destruído ainda do treino de segunda! KKKKKKKKKKKKKKKK!

A força no ombro não mudou, só nele também, o resto ja deu um pump!

Deixei pra amanha, mandar peito biceps e tríceps bem pesado!

Mandei um peito inteiro de frango grelhado agora, e mais tarde vou bater uma omelete com umas 8 claras...

Amanha tem aplicação, e o treino mais puxado da semana!

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...