Postado 3/01/2011 às 03:12 01/3, 2011 Bem, como ja postei e estou tendo dificuldade de achar certos produtos da Scivation, fui recomendado e achei interessante seguinte combo: Xtend (tem uns vendedores no forum que tem vou pegar com eles, e nao nego...acho muito bom esse suplemento) Animal Pak OxyELITE PRO Estou pensando em incluir um Animal Pump ou Jack3D. Aqui vem minha duvida, devido ao OxyELITE corto o Jack3D? Ou posso usar sem problemas? Ou animal pump seria melhor nessa ocasiao? Grato!
Postado 3/01/2011 às 04:01 01/3, 2011 Cara, tira o animal pak, procura por Orange Triad ou Opti Men, são melhores na minha opinião. E não misture o OEP com nenhum outro pré workout visto que ele já possui 1,3 DMAA, que é uma substância chata. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 3/01/2011 às 06:24 01/3, 2011 tambem faria o que o hellman falou tiraria esse animal pak e pegari algo com um cxb melhor e da pra pegar o optimen por um preco bem legal com os vendedores oxyelite pro so pra cutting mesmo, se for so manter o bf e ir reduzindo lentamente, eu compraria, CLA , ALA e omega 3 Propaganda não autorizada.
Postado 3/01/2011 às 12:43 01/3, 2011 Autor Vlw a dica, realmente parece ser muito bom o Orange Triad, mas nao achei com os vendedores, começo do ano, esperando resposta deles tb. Mas ja achei o Optimen, caso nao ache o outro. OxyElite vou pedir essa semana, e so fico na busca pelo Xtend =(. Vou ver sobre animal pump se tem alguma restriçao pelo fato de usar o OxyELITE. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar