Ir para conteúdo

Ajuda Na Suplementaçao

Tutor

Posts Recomendados

Postado

Bem, como ja postei e estou tendo dificuldade de achar certos produtos da Scivation, fui recomendado e achei interessante seguinte combo:

Xtend (tem uns vendedores no forum que tem vou pegar com eles, e nao nego...acho muito bom esse suplemento)

Animal Pak

OxyELITE PRO

Estou pensando em incluir um Animal Pump ou Jack3D. Aqui vem minha duvida, devido ao OxyELITE corto o Jack3D? Ou posso usar sem problemas? Ou animal pump seria melhor nessa ocasiao?

Grato!

Postado

Cara, tira o animal pak, procura por Orange Triad ou Opti Men, são melhores na minha opinião.

E não misture o OEP com nenhum outro pré workout visto que ele já possui 1,3 DMAA, que é uma substância chata.

Postado

tambem faria o que o hellman falou

tiraria esse animal pak e pegari algo com um cxb melhor e da pra pegar o optimen por um preco bem legal com os vendedores

oxyelite pro so pra cutting mesmo, se for so manter o bf e ir reduzindo lentamente, eu compraria, CLA , ALA e omega 3

Postado

Vlw a dica, realmente parece ser muito bom o Orange Triad, mas nao achei com os vendedores, começo do ano, esperando resposta deles tb. Mas ja achei o Optimen, caso nao ache o outro.

OxyElite vou pedir essa semana, e so fico na busca pelo Xtend =(.

Vou ver sobre animal pump se tem alguma restriçao pelo fato de usar o OxyELITE.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...