Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting (Avaliação De Dieta)

##PK##

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera Do hipertrofia

altura:1,68cm

peso:da ultima vez tava em 58kg

Postarei aqui minha dieta que montei com algumas ajudas

e quero revela pricipalmente em meu pré treino que esta uma droga

objetivo da dieta é perder gordura e preservar o pouquisimo de massa magra que tenho

antes que alguem venha dissendo voçê não tem nada ainda para querer secar não vou nen fazer questão de ler

é o seguinte eu não consigo estar de bem comigo mesmo com essa graxa que tenho na barriga bunda pneus

então quero perder tudo e depois caprichar com clean bulk legal

quando ao pré treino neste horario eu estarei no serviço então prescisso algo que eu não tenha que fazer lá

segue link da dieta eu queria fazer algo do tipo low carb mais acho que não deu muito certo aceito sugestões concretas

dieta link

Postado (editado)

tudo bem?

A dieta na minha opiniao está bem "estruturada" mas faltam coisas nela.. principalmente gorduras. Voce para ganhar/perder peso deve de sempre ter algumas gorduras boas, ta faltando ai o azeite, nozes, amendoins, ou mais ovos. Acho que voce devia de juntar a essas 20g de albumina ao dormir umas 2 ou 3 colheres de azeite para pelo menos dar + 20 ou 30g de gordura, ou entao bota ela no almoço com o frango e salada. Quanto aos carbos, acho que o pré tá um pouco fraco, mas ha pessoas que se dao bem com pouco/ 0 carbo antes do treino, isso axo que é com vc. força ai no cut :)

Editado por heatrow
Postado

Antes de mais nada distribuir melhor essas proteinas. Um pós-aej com menos de 10g de proteina e uma refeição qualquer com 80g é no minimo loucura.

Abaixa e MUITO esses carbos e adciona gordura ai no lugar.

Abraço

Postado (editado)

da uma força aew leandro ainda não entendo muito disso to estudando sempre que tenho tempo

oque voçê me diria para tirar ,colocar,acrescentar?

da uma força aew

3 bananas junto com a albumina no pós AEJ ?

quem sabe comer uma fatia de peito de peru pura?

no demais do dia oque voçê acha que eu devo tirar mexer colocar no lugar?

Editado por ##PK##
Postado

Distribui essas proteinas em quantidades razoavelmente iguais pelas refeições. Abaixe os carboidratos e coloque gorduras no lugar.

Abraço

Postado

e aew galera

refiz minha dieta

vou postar qualquer coisa falem ai que eu arrumo aqui kkkk

leandrão valew pela força

dieta cutting link

obs:(o valor da albumina pode não estar correto pois não é saltos mais jah está acabando

quando acabar eu compro saltos

o valor da banana eu peguei do seu topico leandro sobre alimnentos saudaveis para montar uma dieta

mesma coisa pro peito de peru

azeite)

Postado

Vou dar minha opinião aki.

Eu sou contra em cutting cortar a quantidade de malto, pra mim em cutting e bulk a quantidade tem q ser alta, pois após o treino esse malto não tem atrapalha em nd, apenas o catabolismo, então o q eu faria seria usar 50-60g de malto. E No sólido não usaria clara de ovo por ter q usar 6-10un para ter um boa quantidade de prot, o q eu faria seria usar frango. E tb não faria o pré com carb, e sim prot e gord, digo isso pq como vamos aumentar a dose de carb no pós temos q tirar de algum lugar, então tiraria a do pré e usaria gord, mais não use apenas azeite, tente usar outros tipo de gord.

Abraços.

Postado

opa plewers

vlw por lembrar então eu usso salada no alomoço sim

soh esqueci de colocar

obrigado

gusmão420 obrigado pela resposta

então colocarei 50 g de malto no pós liquido

no pré tirarei o carb

vou colocar ovos inteiro me recomenda quantos?

obrigado

Postado (editado)

blz gusmão arrumei de novo

seguinte cara tirar albumina no pós será?

pq tipo como eu não tomo ela antes de dormir

não seria melhor colocala ali no shake do pós

ou então se eu tirar não vai interferir em nada?

dieta atualizada

vlw

Editado por ##PK##
Postado

blz gusmão arrumei de novo

seguinte cara tirar albumina no pós será?

pq tipo como eu não tomo ela antes de dormir

não seria melhor colocala ali no shake do pós

ou então se eu tirar não vai interferir em nada?

dieta atualizada

vlw

O shake pós é usado fontes de rapida absorção, e a albumina é mto lenta, e não precisa preocupar não, o frango é até mais lento q a albumina e com batata ainda fica bem lenta, relaxa.

Abraços.

Postado

blz jah atualizei gusmão

deixei o azeite no pré pq acho que tem pouca gordura na dieta

vo esperar o leandro olhar pra ver oque ele fala

vlw mesmo gusmmão ajudou bastante

Postado (editado)

vou fazer eu acho vou testar amanha pra ver como eu vou ficar até meio dia se não der tontura nen nada fiko nessa

gusmão oque voçê me recomenda para colocar como gordura demanha depois do aej

continuo com os 40g de albumina e coloco mais oque?

obs tem que ser algo rapido tipo bater no liquidificador e pronto

pq saiu correndo pro serviço eu pego as 7:30 e fika em outra cidade

Editado por ##PK##
Postado

vlw cara mais vou dar uma pesquisada nos preços pra ver se vale a pena ussar sementes

pois ovo e carne não rola não da tempo

hoje eu fiz soh com 40g de albumina

nossa as 8:20 eu tava tonto tonto

quando fui comer as 9:30 pqp o azeite fudeu com tudo

mais deu uma melhoradinha

mais depois do almoço agora eu to zero-bala

mais fica sem carbo é muito foda mesmo não achei que as duas bananas que eu comia faziam tanta diferença

Postado

seguinte gusmão eu acordo as 5:40 saiu de casa as 6:00 pro aej volto as 6:50 por aew

pego minhas coisas e saiu pro serviço que eu pego 7:30

e fika em outra cidade levo 40 minutos

Postado

bixo como que tu faz no micro me explica?

não estoura tudo não?

gusmão amanha começo de certeza a ler teu diario hoje não deu uahauhauhahuahu

quero intender teu treino 531

cara sabe o AEJ que eu faço?

então eu to fazendo todo dia

eu treino 2ª 3ª 5ª 6ª AEJ é de domingo a domingo acredito que nã interfira no meu treino pois faço ele as 6 da manha e treino as 5 da tarde

soh queria saber se eu fazendo ele todos os dias corre o risco de seilah parar de dar resultados o alguma coisa do tipo

sei que até é um exesso mesmo

mais quero pegar pessado nesse mes porque quando chegar final de fevereiro as aulas já começam e acordar as 5:40 não vai dar mais

Postado

Faz assim, quebra os ovos em um prato de vidro e bate apenas para misturar a gema na clara, tempera com o q quiser e colocar no micro, 4ovos, 4min, 5ovos, 5min, entendeu, não estoura nem nd.

AeJ não precisa fazer todo dia não, 3x na semana+treino pesado é mais q o suficiente. :D

Abraços!:)

Postado

blz blz mais tbm fazendo todo dia

vou ter resultados mais rapidos neh?

cara eu aqui em cutting jah pensando no meu bulking

essa dieta tcd tu acha que é uma boa pra um clean bulk?

digo será que vou ter resultados bons tbm tipo alguma em dois meses?

Postado

Ah não vejo motivo para fazer mais de 3x, só se quiser perder massa mais rapido. hsauhasuhasush

Cleanbulk é legal sim, e tcd é pra isso msmo. Sim, resultados lentos porem secos.

Abrços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...