Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Scivation

Tutor

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos, e feliz ano novo.

Primeiro post no forum, gostaria de uma ajuda aonde posso encontrar ou substituir os suplementos da SCIVATION. Usei essa marca durante o tempo que morei nos EUA e de volta ao Brasil gostaria de mante-los.

Mas o problema esta sendo encontra-los.

Usava:

Xtend - Achei em alguns sites por aqui, gostaria de indicaçoes do forum aonde poderia comprar, se alguem confiavel daqui vende, etc.

Sesamin - Nao achei, mas vi o Sesalin da Arnold Nutrition que parece ser similar.

Dialene 4x - Achei somente em 1 site mas desconfiei. Fora isso nao achei. Gostaria de uma dica se poderia substituir ou aonde comprar.

dialene4xb.jpg

Essential EFA - Tb nao achei p/ vender nem por qual poderia substituir.

efa.jpg

Resumindo, sempre usei produtos deles e queria manter aqui no Brasil. Se alguem puder dar uma dica aonde acho ou se existem produtos que possam ser substituidos agradeço.

Grato

Postado

Em lojas fisicas dificilmente vai encontrar, tem que ir atrás de vendedores que importam; os do forum sao todos de confianca (só checar as diversas referencias que cada um tem) e alguns aceitam encomendas. Scivation nao é facil de encontrar por aqui mesmo.

Postado

primeiro vc tem q saber seus objetivos, ganhar MM, perder gordura, etc

esse dialene para ser um thermogenico e aqui tem varios tipos de thermos mas se vc quiser uma coisa mas pesada , dai eh melhor ir com os importados

esse essencial efa(essencial fat acids) eh uma combinacao de omega 3,6,9 se nao me engano

a arnorld nutrition tem um chamado efa gold mas o preco eh muito caro e nao compensa nenhum pouco na minha opiniao

o legal seria vc importar alguns produtos ou comprar com vendedores aqui do forum mesmo

Postado

Vlw pela dica, vou ver se acho o Xtend por aqui. De resto acho que consigo colocar um Lipo 6x, procuro um Jack3d e mantenho a dieta.

abraços!!

xtend o mais barato seria pegar com algum vendedor aqui do forum pq pegar nas lojas como corpoperfeito, e etc, vai sai muito mais caro

Postado

Estou vendo se acho alguem por aqui com Xtend, mas andei vendo relatos do Purple Wraath que achei interessante tb.

Sabe se tem algum risco usar Lipo 6x (ou Black) com Purple Wraath/Xtend ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...