Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh – Hormônio Do Crescimento Humano


bbmonstro

Posts Recomendados

Queria saber dentro dos resultados que vcx ja viram em academias qual o melhor para mulher definir apenas...Oxandrolona ou GH. Tenho um pouco de medo de mexe c GH, pode alterar eixo Hipofise-Hipotalamo né? Eu teria que fazer um desmame caso eu use por mais de 1 mes... Posso usar a Oxandrolona por 6 meses e o GH só no primeiro mes p da uma acelerada na definição muscular. Tenho 1.60m, 60 cintura, 92 quadril, 45 coxa, 72 torax/busto. Nao tenho nenhuma barrinha, meu osso saco-iliaco ate aparece bem, mas acho meu abdomen flacido quero que ele fique rasgado....gostaria q ate o carnaal ele ja estivesse rasgado, mas se isso for muito impossivel gostaria q ao menos ele ja tivesse bem durinho...da pra alcançar isso como?

Obrigada!

Parei aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Tomando GH todos os dias, a frequencia do pulso de GH foi acelerada, e dando assim o melhor resultado para o crescimento (altura) em crianças com esta deficiência… Esse pulso é necessário para o bom funcionamento dos receptores de GH (10). Utilizando-se dessa maneira, reduz-se a incidência de qualquer tipo de problemas associados com a cessação do uso terapêutico do GH, incluindo a regressão ou retardo de crescimento após o interrompimento do tratamento. Portanto, é muito confortável especular que usando o GH desta maneira (que simula mais de perto o padrão de secreção natural) permite que os receptores de GH e do resto do corpo se recuperem de forma mais eficiente após o fim do tratamento, e isso irá resultar em muito mais o crescimento muscular ao longo do tempo (embora a altura tenha sido examinada no estudo anterior). A recomendação, portanto, são duas aplicações por dia de 0,028iu/kg de massa corporal, para um mínimo de 3 meses e, de preferência, por 2 a 3 vezes esse tempo, juntamente com os outros compostos sinérgicos que acabamos de ver.

Ola amigos, estou com muita duvidas quanto a cessar minha producao de GH, tenho 24 anos e possuo em maos 100ui que consegui com um amigo meu (tive que me atirar na compra estava de barabda :) ).

Gostaria de saber os riscos de eu parar com minha secreçao natural de GH, estou com GHRP-2 e GHRP-6 para usar junto com CJC1395 para fazer sinergia.

- Quais os riscos que corro com usando esses peptideos com o GH, pretendia tomar 3 x por semana o GH e nos restos dos dias GHRP-2 + CJC (quando acabar o GHRP-2 passo a usar o 6), de parar minha producao ou diminuir tal??

Ouvi dizer que usando os peptideos com o GH eu "engano" meu corpo como se o GH sintetico fosse um GH natural, assim nao influenciando em min ha secreção natural ao termino do ciclo... isso é mito??

Quem pode me ajudar nestas questoes??

Desde ja agraceo..

BBMonstro, otimo documento parabens!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...