Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


thr.passos2010

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Vou postar minha dieta para vocês avaliarem, sugestões são sempre bem vindas, obrigado pela ajuda.

Objetivo: Cutting

Idade: 21 anos

Peso: 82,0 kg

Altura: 1,80m

BF: 13,83% (deve estar mais alto devido o final de ano)

Tórax: 98cm

Cintura: 80cm

Abdomem: 84cm

Bícipes frio: 32cm (Direito-Esquerdo)

Coxa: 57cm (Direita - Esquerda)

Panturilha: 37cm (Direita - Esquerda)

Gasto Calórico Diário: 3078 kcal

Treino AB segunda a sexta das 6:00 as 6:50 (quarta-feira não treino), vou aproveitar as férias da faculdade para fazer natação a noite das 21:00 as 21:40 nos mesmos dias da musculação e AeJ sábados e domingos.

Vou ciclar EC (15mg de efedrina + 300mg de cafeína) 5:30h ao acordar e as 20:00h 15 dias on e 15 off. PS: sei que não deveria tomar as 20:00h, porém não tenho problemas nenhum com sono, se sentir alguma coisa fico só com a da manhã mesmo.

Histórico: Sempre fui gordo pesava 105kg, por isso minha dieta está com baixa ingestão de calorias se comparadas a outras do fórum pois já vinha fazendo uma outra dieta (dos pontos).

Duração: 2 meses ou até chegar aos 74kg.

Começarei no dia 03/01, pretendo abrir um diário, espero contar com a ajuda de vocês, agradeço desde já a atenção de todos e feliz ano novo com muita paz, saúde e dinheiro a todos nós.

05:45 Desjejum (Pré-Treino)

20g Albumina

30g Aveia

70g (1 unid.) Banana Prata

200ml Leite Desnatado Elegê

321,45 kcals (20,1g prot. – 53,4g carb. – 3,05g fat)

07:00 Pós-Treino Líquido

30,4g Whey Protein

40g Malto Dextrina

5g Creatina

264,2 kcals (24g prot. – 39,8g carb. – 1g fat)

07:30 Pós-Treino Sólido

25g (1 fatia) Pão Integral Light Firenze

40g (2 fat.) Presunto

1 fat. Ricota

179,48 kcals (12,8g prot. – 55,6g carb. – 8,06g fat)

10:30 Lanche da Manhã

1 unid. Peq. Maçã

1 pot. Yogurte Desnatado Coorpus Ligth

1 xic. Chá Verde

93,76 kcals (3,55g prot. – 19,2g carb. – 0,29g fat)

12:30 Almoço

100g (3 col.) Arroz Integral

200g Peito de Frango

Salada

330,94 kcals (46,3g prot. – 21,3g carb. – 6,74g fat)

15:30 Lanche da Tarde

25g (1 fatia) Pão Integral Light Firenze

40g (2 fat.) Presunto

1 fat. Ricota

1 xic. Chá Verde

179,48 kcals (12,8g prot. – 55,6g carb. – 8,06g fat)

18:30 Lanche da Tarde 2

Repete Lanche da Tarde

20:30 Lanche da Noite

1 cp Salada de Frutas

122,58 kcals (1,58g prot. – 28,1g carb. – 0,44g fat)

22:30 Jantar

200g Peito de Frango

Salada

230 kcals (44g prot. – 0g carb. – 6g fat)

23:00 Ceia

20g Albumina

72 kcals (9g prot. – 9g carb. – 0g fat)

Total de calorias: 1973kcal

Carboidratos: 212,5 g (43%)

Proteínas: 187g (37%)

Gorduras: 41,7g (19%)

Muito obrigado pela atenção de vocês.

Desculpe se o tópico ficou muito extenso.

Abraços.

Editado por thr.passos2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia,

- Reveja os valores, só 20g de albumina tem 15.7g de proteína, como pode o café inteiro ter 20? hehe

veja os valores corretos aqui: verao2011.com.br

- Se você ama seu coração, não brinque com ele. Não manda EC 20 horas man, vai te causar ansiedade e vai te prejudicar.

- Refeições X com quantidade ok de proteínas e Y faltando. O teu pós-treino sólido tem 12.8g de proteína, que é uma das refeições

mais importantes do teu dia man. Se lembra: Mais proteína = mais formação de massa magra e aminoácidos = - gordura.

- Chá verde, termogênicos, EC são só artifício. Não fica dependendo deles man, se foca mais na dieta mesmo.

Então só isso: reveja os valores nutricionais, + proteína em certas refeições ( deixa uma média de 25g+ por refeição), pois se for errar, que seja pelo menos um pouco pra mais.

Nosso organismo gasta muita energia pra manter massa magra, a proteína nas refeições vai ajudar muito nesse processo. Ah, e deixa baixo carboidrato depois de 18~19 horas, nosso organismo ele vai desacelerando metabolismo no caminho da noite. Maior ingestão de protéinas nesse horário é o mais recomendado

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Brigadão pela ajuda.

Quanto a albumina é da suplemento e nas informações nutricionais diz que em uma porção de 20g tem 9g de prot. 9 de garbo.

Já tinha notado que minha dieta estava com muito carbo em relação as outras do fórum, vou dar uma olhada nisso, por hora vou fazer o seguinte:

No pós-sólido vou colocar 3 colheres de sopa de sardinha em lata ( 9g de prot. e 4,1 de fat).

A noite vou substituir a salada de frutas por 2 ovos e uma lata de sardinha, o problema é que acho que ficará com muita gordura. Segue a imagem de como ficou a dieta:

cuttingm.jpg

Muito obrigado novamente.

Abraços.

Editado por thr.passos2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelas suas medidas e 13% de BF nao entendo por qeu quer fazer cutting, voce deveria fazer bukking crescer ate +ou- 95 kilos e depois disso pensar em cutting, mais seja como for seguinte:

Acho qeu deveria no lugar da aveia no deejejum como voce tera pre treino olokar batata doce roxa cozida umas 100 gramas, ela é um carboidrato de baixo IG (Indice Glicemico) isso te dara energia para treinar mais pesado, e tbm na ceia colocar um pouco de azeite de oliva extra virgem, gorduras boas antes de dormirr...fora isso pra cutting esta de boua amigo

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelas suas medidas e 13% de BF nao entendo por qeu quer fazer cutting, voce deveria fazer bukking crescer ate +ou- 95 kilos e depois disso pensar em cutting, mais seja como for seguinte:

Acho qeu deveria no lugar da aveia no deejejum como voce tera pre treino olokar batata doce roxa cozida umas 100 gramas, ela é um carboidrato de baixo IG (Indice Glicemico) isso te dara energia para treinar mais pesado, e tbm na ceia colocar um pouco de azeite de oliva extra virgem, gorduras boas antes de dormirr...fora isso pra cutting esta de boua amigo

abraços e boa sorte

Já me perguntaram isso. hehehe

Bom como sempre fui gordo, apesar de ter perdido bastante peso, ainda tenho um acúmulo de gordura (principalmente abdominal), como não posso perder só gordura abdominal optei pelo cutting, porém quando terminar vou preparar um Clean Bulk.

Quanto ao azeite vou aceitar sua sugestão, entretanto tenho uma dúvida, se eu elevar a quantidade de gordura teria que diminuir a porção de carboidratos?

Agora quanto à batata doce ela tem praticamente o mesmo IG da aveia, será que vale apena mesmo?

Obrigado pela ajuda.

Abraços.

Editado por thr.passos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vi,para um cutting ta com muito carbo.Nao digo nos carbs totais e sim nos horarios.Você poderia adaptar como esse topico:

Da uma lida nele que vai te ajudar.

Coloque os carbs so em 3 refeiçoes no dia.Desjejum,Pre treino e Pos treino.

Editado por Kristofer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vi,para um cutting ta com muito carbo.Nao digo nos carbs totais e sim nos horarios.Você poderia adaptar como esse topico:

Da uma lida nele que vai te ajudar.

Coloque os carbs so em 3 refeiçoes no dia.Desjejum,Pre treino e Pos treino.

Muito obrigado pela dica...

Outra pergunta:

Como já mando o malto no pós-treino líquido será que posso tirar o pão integral do pós-sólido?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Mudei minha dieta com base no que vocês falaram:

cutting2.jpg

Bom vou aproveitar para dizer como foi minha semana:

Hoje completou 7 dias de cutting, me pesei e perdi 2kg, fiquei preocupado pois devo ter perdido muita MM...

Com relação a EC mudei agora tomo 15mg de Efedrina + 150ml de café 3 vezes ao dia... (5:30am, 11:30am e 5:30pm)

Tenho uma dúvida agora:

Queria tirar o pão do pós-sólido e colocá-lo no lanche das 15:30, será que fica ruim? (Lembrando que estou nadando a noite)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...