Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers


Soteropolitana

Posts Recomendados

Olá, tenho 23 anos, 1,72m e 70 kg. Estou malhando a 2 meses e adquiri recentemente o Lipo 6 Black Hers com o objetivo de queimar algumas gorduras localizadas na região abdominal e na porção posterior do braço. Treino 5x na semana, treino ABC, onde 2 dias eu faço aulas de aero... o meu objetivo é queimar gordura localizada...definir musculatura e além disso ter um pouco de ganho muscular nos membros inferiores!! O que vocês tem a me dizer? Não quero emagrecer demais e muito menos catabolizar. De que maneira devo usar o Lipo 6 black??? Quais dicas vocês me dariam para que eu alcance meus objetivos???

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em primeiro lugar, nao tem como perder gordura localizada!

Em segundo, voce ja pesquisou como usar o lipo6? Acho que nao.

Em terceiro, a unica dica que eu te dou, é que voce pesquise o maximo que puder aqui no forum, com certeza vc vai achar o que procura, as dicas que vc quer.

Nas áreas de nutrição, ensinando como montar uma dieta pra perda de gordura, em treinamento, como montar um, e em suplementação, como usar os suplementos e muito mais!

Boa sorte, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas reproduzi o conceito do Lipo 6 Black, que se define como queimador de gordura de alta potência, tido como um dos melhores do mercado no momento. Se preconiza que o utilize da seguinte maneira: 3 cápsulas pela manhã e 3 no fim da tarde. Só que eu estou aqui para esclarecer dúvidas sobre o uso do Lipo 6 Black, além de descobrir de que maneira utiliza-lo, sem prejeuizo para os meus objetivos que são: definir musculatura e ganho de massa muscular nos membros inferiores, principalmente, já que não quero emagrecer muito. Logo, quem tiver algo que venha a me ajudar na busca dos meus objetivos, eu peço que post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: vc tá floodando.

segundo: acho incrível como banalizam anos e anos de treinamento, alimentação, descanso e conhecimento!

2 meses? quer definir? definir o q?????? aposto que vc não tem massa magra suficiente pra definir... <_<

alias, aposto que nem uma dieta vc tem,,,, ahhhhhhhhhh o verãooooooooooo :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Corleone - Se você não tem algo de positivo para me dizer, dispenso seus comentários infelizes!!!! "Ah...o verão" baseado em que vc afirma que o meu objetivo é apenas para o verão? Eu hein....Que se exploda o verão.

Estou aqui em busca de conhecimento, quero tirar minhas dúvidas e saber como fazer as coisas certas para alcançar meus objetivos. Estou lendo, pesquisando e confesso ser leiga em muitas coisas. Portanto se alguém poder me ajudar eu agradeço imensamente, mas comentários como o de "Don Corleone" eu dispenso, pois são críticas que não acrescentam em nada.

Obrigada aos que puderem me ajudar a esclarecer minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 23 anos, 1,72m e 70 kg. Estou malhando a 2 meses e adquiri recentemente o Lipo 6 Black Hers com o objetivo de queimar algumas gorduras localizadas na região abdominal e na porção posterior do braço. Treino 5x na semana, treino ABC, onde 2 dias eu faço aulas de aero... o meu objetivo é queimar gordura localizada...definir musculatura e além disso ter um pouco de ganho muscular nos membros inferiores!! O que vocês tem a me dizer? Não quero emagrecer demais e muito menos catabolizar. De que maneira devo usar o Lipo 6 black??? Quais dicas vocês me dariam para que eu alcance meus objetivos???

Obrigada

O meu tópico tem por objetivo principal tirar dúvidas quanto ao uso do Lipo 6 Black Hers, apenas complementei expondo meu treino e objetivos futuros. Não pretendo de forma alguma alcançar meus objetivos da noite para o dia, pois sei que isso é impossível, eu sei que requer esforço e muita determinação.

Acho que fui mal interpretada por aqueles que responderam ao tópico, que apenas, de uma forma ou de outra, me criticaram e nada disseram sobre o Lipo 6 Black Hers, mas enfim...obrigada mesmo assim.

Obs: Estou lendo todos os tópicos fixos e todos relacionados as minhas duvidas desde o dia que me associei a vocês aqui, estou em busca de conhecimento, para que assim eu posso aplica-los ao meu treino.

Mais uma vez, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...