Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal

Júnior18

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uma pesquisa nos sites internacionais para comprar um pote de creatina da Universal. Porém em alguns lugares eu acho o pote com um design e em outro lugar eu acho com outro. Vejam os dois:

Creatine_Universal_Nut_1000g-2T.jpg

1276713873_100406633_1-Fotos-de--Creatina-Universal-Nutrition-300gr-1276713873.png

Tem alguma diferença entre elas?

Postado

apenas mudaram a embalagem mesmo

a primeira eh a mais antiga e essa preta eh a nova

acho muito dificil achar algum lugar q venda a embalagem antiga portanto eu ficaria meio desconfiado

a preta eh a mais "garantida"

Postado

apenas mudaram a embalagem mesmo

a primeira eh a mais antiga e essa preta eh a nova

acho muito dificil achar algum lugar q venda a embalagem antiga portanto eu ficaria meio desconfiado

a preta eh a mais "garantida"

Eu também estou procurando a embalagem nova, mas os melhores estão vendendo a embalagem velha. A Bodybuilding e a Vitacost estão vendendo a embalagem velha.

Postado

é so na propaganda que a embalagem é velha, quando eles mandam vem a nova. Ja comprei na suppcentral assim, tava a antiga na propaganda mas chegou a black pra mim.

pior q eh vdd mesmo

eles so tem a fotinho da velha mas desses sites assim, pode pegar q eh tranquilo

so falei pra fica meio desconfiado se for pegar com o vizinho, padeiro, amigo, motorista, essas coisas

Postado

Eu também estou procurando a embalagem nova, mas os melhores estão vendendo a embalagem velha. A Bodybuilding e a Vitacost estão vendendo a embalagem velha.

ow man só uma dica, num pegue na bb nem na vitalcost, no forum tem varias pessoas que compraram la e se arrependeram por que foram taxados e outros que a mercadoria nem chegou. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...