Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Série Ai Pra Hipertrofia


Bizinha

Posts Recomendados

Publicidade

Éh.Tah melhorando.rsrs Ta melhor esse mesmo.Sei que é uma questão de gosto, mas só não entendo porque vc insiste em realizar 20 repetições! Eeeeu, baixaria essas repetições e aumentaria as séries, mas gosto é gosto e cada corpo tem la suas preferências, então, se seu corpo responde bem a essa metodologia, não adianta de nada eu teimar com vc.Experimente esse treino ae.Dê atenção nas cadências, intervalos, etc.Não esqueça de fazê-lo por 3 meses e depois trocá-lo. 1 Abç.T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh.Tah melhorando.rsrs Ta melhor esse mesmo.Sei que é uma questão de gosto, mas só não entendo porque vc insiste em realizar 20 repetições! Eeeeu, baixaria essas repetições e aumentaria as séries, mas gosto é gosto e cada corpo tem la suas preferências, então, se seu corpo responde bem a essa metodologia, não adianta de nada eu teimar com vc.Experimente esse treino ae.Dê atenção nas cadências, intervalos, etc.Não esqueça de fazê-lo por 3 meses e depois trocá-lo. 1 Abç.T+

èéé...seila é gosto msm...na hora do treino sinto que meu corpo responde mt mais a uma ação violenta do que a algumas séries medias..mas enfim não é uma má ideia realmente eu deixar de lado essa coisa de 20 reps.

acho que vou adotar sua ideia ai, de levar meu treino ao máximo com exercicios de 4 ou 5 séries de 12 a 15repts ..oq acha(ou acham)?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èéé...seila é gosto msm...na hora do treino sinto que meu corpo responde mt mais a uma ação violenta do que a algumas séries medias..mas enfim não é uma má ideia realmente eu deixar de lado essa coisa de 20 reps.

acho que vou adotar sua ideia ai, de levar meu treino ao máximo com exercicios de 4 ou 5 séries de 12 a 15repts ..oq acha(ou acham)?!?!

Tudo bem,mas vc poderia começar pelos exercicios basicos como agachamento e não extensora ou flexora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de perceber aqui não tem nenhum topico fixo sobre treinamento na área feminina. :(

E esse topico aqui ó ta nos fixos da área de treinamento mesmo, mostra os músculos em cada exercício..se puder ajudar, bom proveito!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/

aliás é um otimo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu anjo...Com um treino tendo séries de 8, 10, ou 12 reps.;vc pode estafar por completo seues músculos.Cuida a cadência, a velocidade das execuções, pois assim vc pode ir gradativamente aumentando as cargas.Na verdade não existe uma ordem específica para obrigatoriamente usarmos este ou aquele exercício como inicial, mas, existem exercícios q irão exigir muito mais de vc.A exemplo temos o próprio agachamento.Pq consideramos tal como básico? e não a cadeira extensora? Pq o agachamento trabalhará muito mais grupos musculares ao mesmo tempo, enquanto q a cadeira extensora, apenas um ou dois no máximo.Sacou? Se vc deixar um exercício como o agachamento para o final de seu programa de treinamento, pouco dele vc conseguirá tirar.Costumamos deixar para o fim os moviementos mais isoladores.Tipo: Extensora, Gêmeos, etc. Procure sempre começar pelos quadríceps.Tipo: Leg, agachamento, etc.

Até em super-séries ou pré-exaustão, procuramos seguir este esquema para não cansar antes da hora. Sorte lah abç.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bia,

Vc criou dois tópicos iguais em áreas diferentes. Está errado!

Mantenha o da área de treinamento, específico para o que deseja e crie um sobre dieta na área de nutrição, observando as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...