Ir para conteúdo

Vpx No Shotgun X Básico + Creatina.

MatheusDiias95

Posts Recomendados

Postado

Então gente procurei, pesquisei e todos sempre perguntam aqui no fórum, agora sim todos podem dar sua opnião.

Se o Vpx No Shotgun é melhor ou pior que um Whey + Dextrose + Creatina.

Na minha opnião, se você faz uma boa refeição no Pós-Treino, o Shotgun compensa muito mais :D

é isso ai gurizada, pesquisei , não achei, queria saber a opnião de vocês também.

Postado

Se vc pesquisou e não achou é porque não pesquisou direito, antes de se fazer essa pergunta, primeiro pesquise o que cada um desses suplementos tem a oferecer pra vc, ai sim vc terá sua duvida sanada, porque são coisas totalmente diferentes...

Postado

Se você realmente tivesse pesquisado bem, teria visto que o "básico" sempre vem antes do "demais"...

E isso já teria respondido a tua pergunta.

Postado

Cara, sua pergunta não ficou muito clara mas, Shotgun é PW, Combo basic é Pós W, se vc quer saber qual compensa comprar.. eu compraria um combo basico e depois juntaria mais grana pra mandar o shotgun junto com combo basico, n adianta vc n ter pós treino e uma dieta falha e querer usar o Shotgun... Oque eu entendi que vc quiser perguntar foi isso..

obs: Certeza q teu topico será fechado mano..

Postado

Como falara, whey e dextrose sao básicos, e o que tiu perguntou são coisas diferentes, whey não é a mesma coisa, ainda mais no pós treino. Vai de básico, além de outras coisas básicas, alimentação e depois incremente com um NO

Postado

Ah sim, entendi, então valeu cara, e aos 2 bobos que gastaram comentários me criticando, boa (Y) em vez de responder a pergunta, o que seria mais ultiu, você gastou seu tempo, comentando o que não tem nada a ver com a minha pergunta :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...