Postado 30/12/2010 às 15:38 12/30, 2010 Galera. ta ai o ultimo video no Zhasni, muito top! Espero que gostem.. se mais alguem tiver afim de tentar traduzir oq o kai fala aos 1:30 fica avontade obs: se já tiver sido postado desculpa, pesquiser aqui no forum mais não encontrei, Abraços! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 30/12/2010 às 16:15 12/30, 2010 sei lah acho os videos desse zhasni muito melosinho!! sou mais aqueles videos com uma musica de fundo de metal e o maluco treinando muito hardcore Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 30/12/2010 às 16:20 12/30, 2010 O que eu entendi mais ou menos é que ele fala que todos tem um campeão dentro de si, e é sua decisão ser tornar um e que todos podem conquistar seus objetivos, algo assim e essa foto que apareceu no video eu acho uma das mais fodas que eu ja vi
Postado 30/12/2010 às 16:21 12/30, 2010 sei lah acho os videos desse zhasni muito melosinho!! sou mais aqueles videos com uma musica de fundo de metal e o maluco treinando muito hardcore [2] Diario
Postado 30/12/2010 às 17:33 12/30, 2010 Autor essa foto que apareceu no video eu acho uma das mais fodas que eu ja vi Lokissima mesmo, na minha opnião é o corpo perfeito.. oque o arnold apresentou nessa foto. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Crie uma conta ou entre para comentar