Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Phantom Na Área!


PhantomKyo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos! Acho que nada melhor para começar o diário do que contar um pouco da minha trajetória na musculação.

Treino por quase um ano e meio, mas a seriedade veio em julho, pois tive que ficar um tempo parado para tratar de uma lesão na coluna, e acabei acomulando uma GRANDE camada de gordura na barriga, aquilo deprimiu pois estava tendos resultados satisfatórios mesmo com um treino e alimentação meia boca.

De lá pra cá, consegui acumular uma grande quantidade de massa no corpo, fazendo pequenas paradas para tratar minha coluna( hoje ela está 100%) mas sempre voltando com garra.

É o tipico cara que tem o resto do corpo bem formado e até definido, mas a barriga peca, rs.

Proponho na minha trajetória relatando aqui no fórum o seguinte:

Estou fazendo um bulking tranquilo e logo posto a dieta. Pretendo deixar o cutting agora para depois de agosto, entre setembro à novembro, para o verão, vamos ver.

Braço: 37

Torax: 112(Talvez seja a parte mais desenvolvida, na minha opinião)

Pernas: 56*(Nessas idas e vindas do tratamento na coluna tive que negligenciar MUITO o treino de pernas, e acreditem, é o que eu mais gosto rs)

Panturrilha: 39

Altura: 1,79 e meio

Idade: 19 anos, farei 20 em fevereiro, seria um belo presente! rs

Sobre meu treino, postarei amanhã também o treino A pois ainda vou me decidir como farei ele, pois irei mudar tudo.

Abraços e bons treinos ;)

Editado: Atual situação 29/12/2010

Foi o que deu pra tirar sozinho, o celular quase caiu do lugar onde eu apoiei nas fotos das costas haha

51242917.jpg

Editado por PhantomKyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde amigos! Acho que nada melhor para começar o diário do que contar um pouco da minha trajetória na musculação.

Treino por quase um ano e meio, mas a seriedade veio em julho, pois tive que ficar um tempo parado para tratar de uma lesão na coluna, e acabei acomulando uma GRANDE camada de gordura na barriga, aquilo deprimiu pois estava tendos resultados satisfatórios mesmo com um treino e alimentação meia boca.

De lá pra cá, consegui acumular uma grande quantidade de massa no corpo, fazendo pequenas paradas para tratar minha coluna( hoje ela está 100%) mas sempre voltando com garra.

É o tipico cara que tem o resto do corpo bem formado e até definido, mas a barriga peca, rs.

Proponho na minha trajetória relatando aqui no fórum o seguinte:

Irei fazer um cutting de 6-8 semanas segurando o máximo de massa que eu conseguir, o importante será começar um bulk em 2011 com a alto estima boa, porque é isso que importa no final né? Nos sentirmos bem com nosso corpo :).

Algumas medidas:

Braço: 37

Torax: 112(Talvez seja a parte mais desenvolvida, na minha opinião)

Pernas: 53(Nessas idas e vindas do tratamento na coluna tive que negligenciar MUITO o treino de pernas, e acreditem, é o que eu mais gosto rs)

Panturrilha: 39

Altura: 1,79 e meio

Idade: 19 anos, farei 20 em fevereiro, seria um belo presente! rs

Amanhã posto algumas fotos, agora está com uma iluminação ruim no meu quarto. Sobre a dieta, estou postando aqui para opinarem:

dietacutting.jpg

TMB:2957

Kcal total da dieta:2410

Excedente: -545 (conforme forem passando as semanas eu vou apertando mais as calorias, de preferencia tirando os carbos)

A média tá em 4g/kg de proteína e 3g/kg de Carbo, e tem 60g de gordura na dieta.

Sobre meu treino, postarei amanhã também o treino A pois ainda vou me decidir como farei ele, pois irei mudar tudo.

Abraços e bons treinos ;)

Opa, bacana, vou acompanhar.

É bom suplementar com multivitaminico pq em cutting já viu né?

Falta de nutrientes total.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz 53 de perna é tenso hein, pelas medidas esta bem desproporcional.

Tenta fazer uma divisão de treino onde 2 dias sejam dedicados somente para as pernas.

abs e bom retorno.

Então, eu li o artigo de como executar medições de forma correta, perna na verdade tenho 56. 53 eu tomei como base na minha ultima medição, mas foi feita erroneamente.

Mas ainda sim, 56 é algo preocupante haha, tive uma grande perda nessa região devido à falta de treinamentos.

Primeira refeição do dia feita, daqui a pouco saio pra comprar as coisas pra comer no dia e bora treinar ;)

ps: Sobre o peso, ainda não tenho noção, irei me pesar daqui a pouco quando for comprar as coisas, infelizmente não tenho uma balança em casa então não dá pra fazer depois da c*gada matinal haha.

Editado por PhantomKyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino! Estou detonado haha. Usei o método de repetições forçadas e intercalei so exercícios de tríceps com os de oblíquo para aumentar o gasto calórico.

TREINO A - PEITO E TRÍCEPS/OBLÍQUOS

Supino Reto 4x10-2(2 repetições forçadas)

Supino Inclinado 4x8-4

Crucifixo Inclinado 4x8-4

Peck Deck 4x12

Tríceps Francês com Barra W 4x10

Tríceps na Polia 4x8-2

Coice 4x10-2

Tirei algumas fotos antes de ir treinar, já estou postando no primeiro post! Daqui a pouco parto pro pós-treino sólido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Infelizmente fiquei quase um mês e meio fora dos treinos pois tive um problema sério na coluna, que eu estava adiando o tratamento e deu no que deu.

Terminei as sessões de RPG faz quatro semanas, e fiz uma adaptação de 2 semanas, estou voltando aos treinos agora. Não vou continuar o cutting, editei o tópico e vou manter um bulking limpo( a dieta posto assim que terminar de reformulá-la, no momento comendo bem de 3 em 3 horas sem contar kcalorias).

Treino de hoje:

A- Peito, Tríceps e Panturrilha

Supino 4x10

Fly Inclinado 4x10

Pull Over 3x12

Voador 4x10

Supino Fechado 4x10

Tríceps Testa 4x10

Pulley Corda 4x10

Panturilha Sentado e em Pé até a falha

Ainda tenho algumas modificações mas mas o treino teve um pump legal, no momento suplementando com Whey e Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...