Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Treinar


riangarcia

Posts Recomendados

Queria saber qual o melhor horário para treinar, eu sempre treinei as 7 hrs, mas ultimamente eu tenho treinado as 3, minha vontade era treina de manhã por causa do calor mas a minha duvida é, será que de manhã o treino não vai ficar menos intenso por causa da preguiça, e outra eu tenho medo de me desmotivar e acabar matando algum exercício, será que isso não vai acontecer se eu for treinar de manhã ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , vc entrou no forum hoje e ja criou um monte de topicos , da uma pesquisada q vai ver q tds ja foram respondidos.

foi mal cara, mas o fórum foi criado pra quem tem dúvidas, eu arrecem criei a conta, não sei mexer direito no fórum ainda, se tu não gosto blz, ignora irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual o melhor horário para treinar, eu sempre treinei as 7 hrs, mas ultimamente eu tenho treinado as 3, minha vontade era treina de manhã por causa do calor mas a minha duvida é, será que de manhã o treino não vai ficar menos intenso por causa da preguiça

Tu tá brincando com o pessoal né? Fala que isso é uma pegadinha do Topa Tudo por Dinheiro aqui no fórum...Não é possível.

Quer uma motivação pra treina de manhã?

PARA DE SE UM RAQUÍTICO VAGABUNDO E VAI LEVANTA O RABO DESSA CAMA E VIRA GENTE, EU DISSE GENTE E NÃO UM ESQUELETO DE ROUPA, ANDAAAA PORRA, LEVANTA ESSE C* CAGADO DA CAMA E VAI TREINA!

Toda vez que tu levanta da cama, grave isso no seu despertador e vai treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá brincando com o pessoal né? Fala que isso é uma pegadinha do Topa Tudo por Dinheiro aqui no fórum...Não é possível.

Quer uma motivação pra treina de manhã?

PARA DE SE UM RAQUÍTICO VAGABUNDO E VAI LEVANTA O RABO DESSA CAMA E VIRA GENTE, EU DISSE GENTE E NÃO UM ESQUELETO DE ROUPA, ANDAAAA PORRA, LEVANTA ESSE C* CAGADO DA CAMA E VAI TREINA!

Toda vez que tu levanta da cama, grave isso no seu despertador e vai treinar.

tu que ta de brincadeira né ? eu fiz essa pergunta pra alguma pessoa decente me responder, não um idiota, inútil que nem tu, tu nem deve saber de nada, e nem precisa fala mais nada, pq eu não vo ta respondendo idiotas que nem tu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...