Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Mais Forte Do Brasil - Categoria Strong Man


LeonardOliveira

Posts Recomendados

aquele carro só com a lataria e chassi deve ter, no mínimo, uns 700kg. Realmente é facinho tirar do chão e capotar 700kg né?

A ironia de certas pessoas me deprime, além de me dar náuseas. Lembrem-se: ser irônico é um dom, e para poucos.

@topic: bem maneiro, o cara é forte mesmo!

[2] :smile_anim:

Detalhe: Geralmente é dificil uma garota notar uma coisa dessa em um carro... eu mesmo não notei. aiai

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que era o Jair Rodrigues se nao me engano, é ele sumiu, ele ja ganhou do mohai a muito tempo mas tb ja perdeu, este jair sumiu do strong man, o marcos mohai sempre chama ele nos eventos mas nunca apareceu. é uma pena queremos sempre q apareça outros competidores pra esta modalidade, so q strong man é pra poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ravinho o Jair Rodrigues que o cara tá falando se for o cara que tava querendo fazer carreira e que vinha aqui no fórum, ele é definidão, e o Pudovisky (o nome é mais ou menos isso) que parece que é o mais forte deles também é super definido.

Os que tem o bf alto é por opção/gostadecomermuuuuitão mesmo acho

Edit:

Acabei de ver aqui Jair Rodrigues é o cara que participava do Didi uma época nos domingos, não é o cara que frequentava o fórum mas que tá sumido (do fórum). rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pegunta... porquê que esses caras, sempre são gordos? visivelmente tem um bf meio alto e não aparentam ter uma musculatura de um fisioculturista... ? :unsure:

Cara,nas modalidades em que eles estão não existe o interesse em mostrar musculos hipertrofiados como no Bodybuilding,oque importa é a força e não a qualidade visual do musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OLha pelo que conheço desse Marcos Mohai esse cara ele é foda mesmo no ultimo evento eu estive dia 22 de janeiro em Peruíbe queria ver de perto se ele realmente é oq dizem ele estava com uma lesaõ feia na perna e mesmo assim só com uma perna ele venceu os seus adverssarios ele realmente é muito forte e Humilde pq ele dava tock para os adiverssarios dele até parecia que ele queria perder p/ alguem , meu na hora das bolas de concreto eu fiquei emocionado como ele fez aquilo as bolas vuava da mão dele é muita tecnica o cara é foda mesmo tenho videos vou postar

Se vcs observarem ele esta mancando de uma perna pelo que fiquei sabendo do pessoal da organização ele teve uma lesaõ no femural na segunda prova onde ele tomba o carro em 4,55 segundos e corre com um tonel de chop de 90 kg 20 metros p/ ir e vinte p/ voltar, olha virei fã desse cara>>>>>> mesmo assim ele continuou e venceu

al Black"]

Olha a diferença de tempo dele para o outro competidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a História de uma cara que virei Fã mesmo e se depender de mim do mó força para ajuda-lo pr pelo oq sei da vida dele ele acora as 5:00 da manha todo dia para treinar da aula até as 19:00hs e com todo esse sacrificio consegue se destacar nas competições e tem muito filinho de papai que dorme o dia todo não faz nada e ainda reclama que esta cansado para treinar , como eu disse sou Fã mesmo e desejo todo sucesso do mundo e que ele vá p/ fora do país e ganhe p/ calar a boca de muitos arrombados que não conhece o cara e o juga sem ao menos saber quais as dificuldades ele encontar todos os dias p/ treinar e se manter forte , folo isso pq me aprofundei em conhece-lo depois que fui ver ao vivo o evento e vi como ele fazia as coisas a concentração e humildade com todos os atletas, as pessoas o adoram .

Naõ é atoa que o nome dele esta crecendo no País , e detalhe pra quem não sabe ele venceu o HOMEN MAIS FORTE DO BRASIL mas acredito que sua humildade é tão grande que resolveu não publicar isso mas eu acho que deve ser mostrado sim porriso que estou hj aki postando tudo que consegui de material dele , bom galera grato a todas e desculpe com minha palavras é que vi a situação dele como mora etc isso me revoltou um pouco pq tem pessoas que tem muito e não é nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...