Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dor No Antebraço No Scott E Rosca Direta


alemaoital

Posts Recomendados

Publicidade

Amigão, eu tenho essa MESMA dor! do mesmo jeito que vc descreveu, mais a minha foi devida a uma queda de moto minha munheca não ficou a mesma coisa por muito tempo, passei meses sem conseguir fazer rosca direta, troquei por rosca alternada com alteres,e ainda doia um pouco, tinha que dobrar um pouco o pulso para conseguir completar o movimento,enfim... Foi um atraso do kct, sem poder fazer rosca direta,no scott e uma par de coisa doia, ouvi uma pá de coisa, pra suspender tudo, pra manerar, mais o que melhorou 90% foi rosca punho inversa, depois comecei a conseguir fazer rosca punho que não conseguia desde a contusão também, daí fui trabalhando o punho, com a rosca normal e inversa, com pouco peso ! Hoje não estou 100% não, mais consigo fazer tudo, rosca direta, Rosca inversa, Scott TUDO. Ainda dói um pouco mais nada que muito incomodo. Espero ter ajudado , bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo ter dores no antebraço próximo ao punho em razão dos treinos de Jiu Jitsu.

O que tem me ajudado muito são alongamentos (coisa de segundos em cada um dos lados) durante o dia todo e, após malhar costas, fazer um aquecimento específico para os antebraços antes de pegar pesado nos exercícios de biceps, principalmente Rosca Inversa e Rosca Scott.

Além disso, como já falaram acima, eu senti uma melhora após acostumar com os exercícios, já que Rosca Scott há fazia parte dos meus exercícios há algum tempo.

Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...