Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão No Tecido Muscular (Por Favor Ajudem)

Posts Recomendados

Postado

tenho em meus musculos(quase todos eles) bolinhas não sei mt bem definir oq é isso,mais quando aliso meu musculo sinto bolinhas como se fossem morinhos dentro da pele !não é visivel + me preocupa porque afinal de contas não sei doque se trata!

Postado

tenho em meus musculos(quase todos eles) bolinhas não sei mt bem definir oq é isso,mais quando aliso meu musculo sinto bolinhas como se fossem morinhos dentro da pele !não é visivel + me preocupa porque afinal de contas não sei doque se trata!

Você tem plano de saúde?

Procure um médico!

Um clínico geral desses de emergência já deve ser suficiente para fazer um primeiro diagnóstico e, caso necessário, encaminha-lo para um médico especializado.

Melhoras!

Postado

Olha, eu tinha um professor que tinha esse mesmo problema. Ele operou e disse que são bolinhas de gordura que ficam sob a pele, vc deve ter o mesmo problema que ele, não sei muito bem do que se trata, procure um médico...

Postado
  • Autor

Olha, eu tinha um professor que tinha esse mesmo problema. Ele operou e disse que são bolinhas de gordura que ficam sob a pele, vc deve ter o mesmo problema que ele, não sei muito bem do que se trata, procure um médico...

será que isso influencia no meu ganho???...pq treino forte todos os dias e não queria que algo desse tipo me atrapalhase!

Postado

como eu ja disse as bolinhas ficavam sob a pele (subcutânea) e não intramuscular, pode continuar treinando forte que o profecesso de hipertrofia não será afetado, vc pode sentir desconforto, mais a não atrapalha a lesão intramuscular, posso estar errado tbm me corrijam se eu estiver falando besteira laugh.gif.

abraço

Postado

SHUahsa,acho q isso é normal cara,tbm tenho isso,mais nunca procurei saber se outras pessoas tem,sei la,acho que são as fibras musculares,sei la,mais provavelmente é normal.

Afinal,é um Tecido muscular estriado,de contração rapida.

Editado por 3X3L3NC14

Postado
  • Autor

isso me deixa mais confortavel ..achava que estava me esforçando em troca de nada! :lol:

naum sei c oq falaram é verdade + jah ajudo na minha altoestima! :)

Postado

Não entendi a finalidade do tópico aberto...

O foco do seu tópico, então, era saber que 'bolinhas'são essas?

Saber se alguém já teve ou tem?

Ou, te confortar e elevar sua auto estima??

:blink:

Postado
  • Autor

a finalidade é tudo isso ai q vc acabo d falar! + tbm que diferença faz a finalidade..

quanto + msm sem especificação melhor! ;)

Postado

Eu tenho isso no biceps cara.. e raramente no peito

nao sei oq eh.. mas eu estico o musculo e fico apertando com o dedo forte (tpo um DJ pra nao dizer outra coisa iuaheiuahe) e ela some.. na verdade faz algum tempo q nao tenho.. sempre tinha nada nunca mudou sei la.. tentei ajuda :D

ve ai se as suas saem assim

abraaax

Postado

PQP!!!... já ouviu falar num profissional que se chama MÉDICO??!!!...

copiando uma resposta que vi em outro tópico:

"Tenho uma lesão / problema / dúvida com corpo. O que eu faço?

( ) Consulto um médico

( X ) Pergunto no Hipertrofia "

Postado
  • Autor

--' só queria saber oq vc ganham entrando aquie e naum falando nada construtivo!

é melhor achar um topico q naum enteressa a vc´s e entra pra falar merda,doq procura alguma coisa d util pra fazer!

q tal c vc´s q entram e naum tem nada pra falar ficarem quietos! afinal de contas toh pedindo ajuda naum pra criticar oq tah ou naum relacionado <_<

Postado

tenho no antepraço esquerdo e dói quando eu treino triceps.

Vou procurar um médico mais para frente, mas a princípio não atrapalha muito os treinos.

Postado

Afinal,até agora não vi ninguem responder a pergunta pro completo,tbm quero saber oque são essas bolinhas,afinal,eu tenho disso no biceps e triceps,e nunca tive nenhum tipo de problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.