Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas.

hmaf.dmly

Posts Recomendados

Postado

Eae povo; Meu nome é Henrique, tenho 19 anos, 1,83 e pesando 67kg.

Já empolguei em treinar e tudo mais mas sempre desanimo, no momento unico exercicio que to praticando é pilates por conta de problemas de escoliose.

A partir agora do dia 3 vo voltar pra academia mais uma vez mas pra pegar firme.

Ae queria umas dicas pra já começar com algum suplemento que de resultado.

Alguma sugestão ae ?

Vleu, abraço!

Postado

Eae povo; Meu nome é Henrique, tenho 19 anos, 1,83 e pesando 67kg.

Já empolguei em treinar e tudo mais mas sempre desanimo, no momento unico exercicio que to praticando é pilates por conta de problemas de escoliose.

A partir agora do dia 3 vo voltar pra academia mais uma vez mas pra pegar firme.

Ae queria umas dicas pra já começar com algum suplemento que de resultado.

Alguma sugestão ae ?

Vleu, abraço!

Bom, percebo que é iniciante na musculação pelo que falou.

Desaconselho começar com suplementação. Sendo iniciante você provavelmente vai disperdiçar uma grana sem saber exatamente o que fazer.

Humildemente acho que vc deveria se esforçar nos treinos para "pegar o jeito", sentir cada músculo, e enquanto isso frequente este fórum e procure sobre Nutrição e Treinamento. Aí vc vai ter certeza do que quer e deve fazer.

E claro, antes de suplementar, tente fazer uma dieta regrada. Lendo a área de nutrição vc vai aprender como montar sua própria dieta.

Resultados = Alimentação + Treino + Descanso

Suplemento é um extra nessa equação... enquanto vc não tiver alimentação, treino e descanso adequados não vai ter "suplemento que de resultado".

Agora, existe aqui uma sessão de relatos de suplemento. Leia e tire suas conclusões. Lembre-se que cada corpo é distinto e o que serve para mim pode não servir para você.

Abraço!

Postado

Esquece suplemento no inicio , com esse peso da pra vc ter ganhos facil

Meu problema é esse, nao ganho peso facilmente. Como feito um loco e nao ganho nada. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...