Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Morgado

Morgado!

Posts Recomendados

Postado

Treino a 5 meses, mas nunca me preocupei com a alimentação. Agora quero treinar sério pra conseguir melhores resultados. Altura: 1,76 - Peso: 66kg

Vejam se esta + ou - Da pra ganhar masa com ela?

Obs.: Trabalho de 8:30 as 18:30h, portanto a tarde não tenho como fazer uma lanche legal.

1 - Café da manhã (pré treino) - 6:00h

=> Iogurte + sereal;

2 - Pós treino - 7:30h

=> Whay + dextrose

3 - Lache manhã - 10:00h

=> 1 Iogute + aveia;

=> 1 Colher de mel;

=> Sanduiche de atum;

4 - Lanche manha2 - 12:00h

=> 2 bananas + aveia

5 - Almoço - 13:00h

=> Massa;

=> Feijão;

=> Arroz;

=> Carne;

(Não são todos juntos)

6 - Lanche Tarde - 15:00h

=> 1 maça + 1 banana;

7 - Lanche tarde2 - 17:00h

=> Amendoin

8 - Janta

=> Massa;

=> Feijão;

=> Arroz;

=> Carne;

(Não são todos juntos)

9 - Antes de durmir

Albumina + leite integral + 1 banana.

Postado

reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante

eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino

soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa.

Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral.

Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil...

Postado
reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante

eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino

soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa.

Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral.

Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil...

boa.! ;)

uma opçao tambem seria levar as barrinhas de proteinas

agora cara eu tbm tomo leite integral eu sei que o certo é tomar o desnatado

mas dessa vez a mae comprou foi integral acho que tbm num é um veneno naum :lol:

uma vez ou outra nao faz mal

Abraço e bons treinos

Postado

O shake pro trabalho é complicado. O que posso fazer é tomar leite com sereal e cober uma banana. Dá no mesmo né? Só não consigo bater. Posso comer uma barrinha de protein no lanche da manhã e outra no lanche da tarde?

Outro problema é tirar a banana a noite, tomo ela com a albumina e se não for assim a albumina fica intragavél. Posso substituir por qual fruta?

Outras dúvidas:

=> Banana engorda? Estava comendo umas 6 bananas por dia. é ruim?

=> Iogurte destanato não tem problema não é? posso tomas uns 3 por dia com aveia? algum problema nisso?

Desde já agradeço a atenção de vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...