Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beef Jerky


jaomarach

Posts Recomendados

Bom pra quem não sabe, Beef Jerky, é uma carne bovina, como se fosse carne seca, só que é vendido em tiras e serve pra tira gosto. Até ae tudo normal, mas quando fui ver a tabela nutricional: 40 gramas -> 4 gramas de carbo e 25 de proteína. Outros componentes não deu pra ver, já que foi um cara la da academia que me mostrou... não sei se esse Beef Jerky contém muito sal igual as carnes secas comuns. A minha dúvida é.. seria bom ou não utilizar esse produto como fonte de proteina durante o dia?

Lembrando que a embalagem é de 80 gramas e custa 5 reais aqui na minha cidade.

Abraços e bons treinos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pra quem não sabe, Beef Jerky, é uma carne bovina, como se fosse carne seca, só que é vendido em tiras e serve pra tira gosto. Até ae tudo normal, mas quando fui ver a tabela nutricional: 40 gramas -> 4 gramas de carbo e 25 de proteína. Outros componentes não deu pra ver, já que foi um cara la da academia que me mostrou... não sei se esse Beef Jerky contém muito sal igual as carnes secas comuns. A minha dúvida é.. seria bom ou não utilizar esse produto como fonte de proteina durante o dia?

Lembrando que a embalagem é de 80 gramas e custa 5 reais aqui na minha cidade.

Abraços e bons treinos. :D

se ele nao for vendido freezers, acredito que tenha bastante sal para conservar ..

se for o caso, EU, não acho legal usar não brother; só em casos de emergencia, ou se tiver em bulk utilizar as vezes =)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou meio kg domingo passado. Experimentei e joguei fora na hora, muito ruim. Mas nao é esse preço ai e nem a qtd de prot.

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catCarneAvePeixe&subcategoria=catFeijoada&idproduto=3499153

É parecida com esta, mas é fraquinha de prot e tem mais de 1.5 grama de sodio por 30g. :blink:

Abraço

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano isso eh muito bom eu gosto pra caramba

pra usar como proteina fica muito caro, com 5 conto da pra pega quase 1kg de peito de frango

mas se for para usar tipo barrinhas de proteinas, acho valido ja que eh proteina de otima qualidade mas tem q ver a quantidade de sodio tbm

que marca q eh essa dai q vc falo? posta umas imagens ou link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom pra quem não sabe, Beef Jerky, é uma carne bovina, como se fosse carne seca, só que é vendido em tiras e serve pra tira gosto. Até ae tudo normal, mas quando fui ver a tabela nutricional: 40 gramas -> 4 gramas de carbo e 25 de proteína. Outros componentes não deu pra ver, já que foi um cara la da academia que me mostrou... não sei se esse Beef Jerky contém muito sal igual as carnes secas comuns. A minha dúvida é.. seria bom ou não utilizar esse produto como fonte de proteina durante o dia?

Lembrando que a embalagem é de 80 gramas e custa 5 reais aqui na minha cidade.

Abraços e bons treinos. :D

kara vi seu tópico! e Estou atras desses beef jerkys e não encontro!!! onde vc mora? pq dependendo eu vou até o local que vc encontra e compro!!!!! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...