Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo De Braço "alcançado"


Gutinha

Posts Recomendados

Nossa, vc é bem baixinha hehehe... Pra sua altura 28 não é pouca coisa mesmo :P

Mas vc falou que o braço tá grande, mas não há muita definição....

Então será que não é acumulo de gordura (em sua maior parte)?

Eu também tava me achando muito braçuda, mas depois parei pra pensar: Acho que quando eu secar eles vão diminuir bem...

Bom, pode ser que não seja isso. Se não for, faz o que falaram mesmo, começa a treinar menos.

Eu treino braço só uma vez por semana e faço 2 exercícios pra tríceps e só 2 pra bíceps também kkkkkkkkk (que vergonhoso), mas eles crescem devagarzinho mesmo assim... Só que ultimamente to achando devagar demais até :unsure:

Sim sim, tem sim um acúmulo de gordura e sei que quando eu secar vai diminuir (mas não é em sua maior parte ueheueh, meu bíceps quase não tem gordura), mas não é tanto a questão do bíceps e tríceps que estou preocupada, se eles crescerem mais um pouco não terá problema, é mais a parte das costas, estou ficando muito larga e acho feio, por isso quero dar uma maneirada. Meu bíceps cresceu rapidinho mesmo, tendo em vista que nunca tomei suplemento, e vendo minha altura proporcionalmente as medidas não são baixas :D

treinamento funcional realmente eh muito legal pena q pra fazer um treino 100%, precisa de certos equipamentos q na minha academia nem tem :/

primeiro eu mudaria isso pra 4x na semana e manteria o AB mesmo , faria seg e terca, quarta off, quinta e sexta

faria perna seg e sexta e o resto do corpo terca e quinta

eu curto bastante essa divisao e acho q funciona legal

posta mais ai sobre seu treino pq eu amo treino fucional :wub:

se quiser me add no msn pra falarmos sobre o funcional me manda uma msg privada com teu msn :D

bom , ja que vc nao quer hipertrofiar nada da parte superior, diminua a carga e aumente o numero de repetições, assim mesmo que vc nao esteja numa dieta hardcore para definição aos poucos vc vai perdendo gordurinhas indesejadas e localizadas.

aqui uma materia que achei numa rapida busca para ajudar vc a entender sobre o numero de repetições

http://sentirbem.uol.com.br/index.php?modulo=colunistas_mat&id_col=8&id_mat=16

Sim, pensei nisso.. mesmo que devagar eu iria adiantando alguma coisa :D

Editado por Gutinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ah sim...

Pois é, sei como é. Eu também tenho as costas largas e não gosto.... E por isso acabo sendo bem negligente quanto ao treino delas. Fiquei um tempo sem treinar por falta de tempo (e aí priorizei o treino de perna), e agora voltei a treinar, mas não pego tããão pesado (se bem que até tento) e faço só 2 exercícios por semana com rep de 15 ou mais. Só que ao mesmo tempo eu acho muito bonito mulheres com as costas definidinhas e tal, mas fazer o que :( kkkkkk

Ah, e tua altura deve ter contribuido pra que eles crescessem "rapidinho"... Isso é uma das vantagens de ser menorzinha :lol:

eu acho bonito definido também, mas larga eu acho muito feio, principalmente pq sou baixinha e aí fica parecendo um machinho kkkkkkkkk

Bem.. tem dois lados na verdade: o lado "bom" é que eles não precisam crescer muito para parecerem grandes, mas por eu ser ectomorfo (creio eu) eu tenho que pegar cargas altas para crescer e sendo baixinha "teoricamente" dificulta pegar carga muito alta. Apesar de que, o pessoal se impressiona muito por eu ser baixinha e pegar 10-10 no supino, por exemplo, kkkkkkkkkkkk e por ser mulher..

Editado por Gutinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 exercicios pra triceps e 2 pra biceps... mais q o suficiente pra manter.

exercicios compostos - se liga nos menos populares e que servem mais pra forca e menos pra hipertrofia (ja q o objetivo desses exercicios eh apenas ajudar no funcionamento do seu sistema endocrino em direcao ao crescimento)

um exemplo de exercicio composto para forca seria o Power Clean.

ja que vc nao postou seu treino de perna fica dificil de avaliar... mas lembre-se de incluir agachamento(s).

de preferencia ao seu treino de perna. Mantenha o Uppoer body com exercicios compostos pra evitar o crescimento to mesmo e auxiliar indiretamente no crescimento das pernas.

qlqer duvida soh falar.

abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...