Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

cara, eu vejo uns moleques fazendo agachamento, não digo nem com 1/4, mas 1/8... quantidade enorme de peso, gritando, etc.

hj tinha 2 caras no treino, fazendo supino com 5kg de cada lado, tombando a barra pro lado e gritando aeuheauh....

Postado

E se eu te falar que quem começou com essa onda aí foi a minha mulher?

Sem piada, foi ela mesma, há alguns anos ela começou a usar meia grossa por cima da calça e todo mundo tirava sarro dela na academia.

E ela não tava nem aí, continuava usando e tudo mais.

Depois de um tempo, as meninas começaram a usar tb e aí foi a vez dela começar a tirar sarro das outras, pq tiraram sarro dela, mas depois copiaram.

Agora todo mundo usa.

E aí ela parou de usar.

Virou mainstream a gente abandona HAUhauHAuhUAhuhauHAuha

Postado

Tem um jovem que treina na mesma academia que eu,e um dia desses ele veio e me falou,Hulkesmaga tu ''malha'' ombro? eu falei que sim que o corpo tem que ser trabalhado por igual daí o cara vem e fala '' pois eu não '' malho '' não porque ele já é gigante e se eu '' malhar '' fica feio demais'

PS: O cara é do tipo braço Mortadela (roliço e ombro que é bom nada)

* Vai saber o que esses caras pensam né

Visitante usuario_deletado17237
Postado

E se eu te falar que quem começou com essa onda aí foi a minha mulher?

Sem piada, foi ela mesma, há alguns anos ela começou a usar meia grossa por cima da calça e todo mundo tirava sarro dela na academia.

E ela não tava nem aí, continuava usando e tudo mais.

Depois de um tempo, as meninas começaram a usar tb e aí foi a vez dela começar a tirar sarro das outras, pq tiraram sarro dela, mas depois copiaram.

Agora todo mundo usa.

E aí ela parou de usar.

Certo que foi. Eu comecei a usar relógio no pulso esquerdo há um tempinho atrás, agora todo mundo copia.

Postado

"Da efedrina pra cocaína é um passo, tinha um amigo que levava efedrina pra balada, fritava lá, quando nem percebeu já tava viciado em cocaína e balinhas" ..

HUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEH

Essa até acabou com meu treino de domingo KKKKKKKKK

Postado

Esse papo de que não treina porque não quer ficar feio é coisa mais "clássica" que se vê na academia... quanto cara que é só a capa da gaita que treina leve e diz que não treina pesado porque só que "manter" (manter o que pqp!?)...

Quantos caras dão migué no dia de pernas e dizem que não treinam pernas porque jogam bola 3x por semana ou porque fazem esteira depois do treino?

Quanto menina não dá migué no treino de superiores porque fala que não quer ficar forte, virilizada?

Desculpas a gente vê inúmeras... talvez porque muitas vezes essas pessoas treinem mais para os outros do que pra si mesmo!

Postado

Semana passada aconteceu algo extremamente fora do comum, estava eu conversando com um cara, aquele que você fala na academia mas não sabe nem o nome, então ele me disse que está com problemas para desenvolver os braços, havia estagnado fazia tempo, ele é o tipico cara que só treina com isoladores.

Eu falei algumas coisas para ele sobre treino etc... então ele diz:

---comecei a treinar braço todo dia pra ver se desenvolve...

mas você não acha que deveria dar um descanso ao músculo?

---mas eu vi um artigo em que o Arnold Schwarzenegger chegava a treinar até 2 vezes por dia

eu falei que ele não podia se basear nisso pois o Arnold usava EAS etc.....mas tenho plena certeza que até aquele momento ele acreditava que o Arnold era natural...

Postado

essa de treinar todo dia, também tinha um na academia...

ele treinava TODO dia peito, kkkkkkkkkkkkkkkkk

nos apelidamos o cara de supino eterno...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

"Da efedrina pra cocaína é um passo, tinha um amigo que levava efedrina pra balada, fritava lá, quando nem percebeu já tava viciado em cocaína e balinhas" ..

HUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEH

Essa até acabou com meu treino de domingo KKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu achando q tava hardcore..asuxhauhsx

Supino Eterno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Efedrina é uma vibe muito louca, eu tomava pra sair correr em jejum, dava até umas alucinações!

Essa de tomar pra ir numa festa nunca fiz, mais deve ser louco demais! Porém eu não aconselho kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nao sei se foi asneira mais deu pena do cidadao... um cara veio me falando que eu to forte e tals, ai eu agradeci e falei, nada ainda do magro! ai dps ele olhou pra minha panturrilha e falou: nossa cara, toma vergonha na cara e omeça a malhar panturrilha, vc ta forte em cima e sua panturrilha uma finura! detalhe ( eu tenho 38,5 de panturrilha! dai ele continuo falando e que eu nao pegava peso nenhum na panturrilha e bla bla bla, ai eu falei que pegava 200 kg no panturrila no legPress,, ai ele fico calado e dps continuo faland... deu pena do cara, pq ele é muito gordo, bf la pros 25% e ele se acha o hulk... eu ainda tentei explicar que eu sempre fui bem magro por isso minha panturrilha era menor, e a dele era grande pq ele sempre foi obeso mais fiquei com preguiça de falar

Postado

Semana passada aconteceu algo extremamente fora do comum, estava eu conversando com um cara, aquele que você fala na academia mas não sabe nem o nome, então ele me disse que está com problemas para desenvolver os braços, havia estagnado fazia tempo, ele é o tipico cara que só treina com isoladores.

Eu falei algumas coisas para ele sobre treino etc... então ele diz:

---comecei a treinar braço todo dia pra ver se desenvolve...

mas você não acha que deveria dar um descanso ao músculo?

---mas eu vi um artigo em que o Arnold Schwarzenegger chegava a treinar até 2 vezes por dia

eu falei que ele não podia se basear nisso pois o Arnold usava EAS etc.....mas tenho plena certeza que até aquele momento ele acreditava que o Arnold era natural...

kkkkkkkk o arnold falava que quantos mais treinasse biceps mais eles cresciam ja penso levam isso a pe da letra ? uma pa de neguinho fazendo rosca direta todos os dias kk
Postado

hj eu tava puto, uma mina tava treinando com um Tablet do lado no Intervalo ela jogava fruti-ninja, o pior que conheço a mãe dela, a mãe colocou ela na academia porque na escola ela sofre muito bully por ser magrela. (mas ela não ta com cara que quer mudar isso não)

Postado

kkkkkkkk o arnold falava que quantos mais treinasse biceps mais eles cresciam ja penso levam isso a pe da letra ? uma pa de neguinho fazendo rosca direta todos os dias kk

mas isso é oq mais tem, lol

Postado

bom ja faz algum tempo

mas um babaca que ate ganhou um nobre apelido,falou um asneira sem tamanho(pior que agora e modinha!)

o cara chega e fala:-po cara to teinando* HIPETOFIA* com 3x15!
eu ainda tentei:-mas cara no treino de perna fica foda essa quantidade de repetiçoes,e impossivel fzr com "cargas boas",nao quero nem ver o seu agachamento!
ele disse:-vou fzr agora fica veno*

o cara pega a barra sem nada(15 kg),e começa a fzr gritando e o escambau(nao aguentei e dei boas risadas)

eu falei:-vc esta tendo ganhos?

ele deu a deixa de como ta fodastico:-treinando a 2 anos ganhei 3 kgs

dei uma risada e fui para o levantamento terra

Postado

bom ja faz algum tempo

mas um babaca que ate ganhou um nobre apelido,falou um asneira sem tamanho(pior que agora e modinha!)

eu ainda tentei:-mas cara no treino de perna fica foda essa quantidade de repetiçoes,e impossivel fzr com "cargas boas",nao quero nem ver o seu agachamento!

o cara pega a barra sem nada(15 kg),e começa a fzr gritando e o escambau(nao aguentei e dei boas risadas)

depressão ao ler isto

Postado

bom ja faz algum tempo

nossa cara

nossa

vc acha que 6-8 rep = hipertrofia e 8-15 = definição né

auhauhauha

que vergonha de ler isso q vc postou

Postado

nossa cara

nossa

vc acha que 6-8 rep = hipertrofia e 8-15 = definição né

auhauhauha

que vergonha de ler isso q vc postou

treinos que nunca se aumenta carga,a execuçao e na velocidade da luz,sempre 1/4 de repetiçao,fica estranho ver os caras nunca mudando o treino ,adicionando apenas uma doideira a mais e virando um nada

acredito que independente da execuçao,explosao e bom ser usada AS VEZES e nao sempre(exemplo o gvt que e um treino que uso uma vez por ano,durante somente um mes que e extremamente explosivo)

de qualquer jeito,acredito que entendeu errado,o fato e que certos caras nao crescem,nao aceitao criticas construtivas e ficao enchendo o saco com gritos e conversas sem sentido,e um detalhe o cara e do tipo baladinha hardcore

Postado

esses dias eu vi um doido desses do grito.

o cara nem sequer tava fazendo o agachamento livre, ele tava usando o hack 45º com 23kg cada lado.

ai toda vez que ia subir era uma gritaria só, chega deu pra sentir vergonha por ele, pois tava todo mundo olhando pra ele com cara de WTf?

esse mesmo cara, antes de começar a treinar pernas, terminou de fazer uma remada la e foi pra freente do espelho e começou a executar um movimento de forma muito energica, parecia que estava usando uma pá para jogar areia para cima do caminhao o movimento, fiquei olhando aquela cena bizarra e sai de perto.

ai pouco tempo depois ele pega uma anilha de 10kg e passa a executar esse movimento como se estivesse enchendo o caminhao só que agora segurando a anilha, achei a coisa mais wrf que eu ja vi na academia ate hj. e o pior é que o que quer que fosse que ele estivesse pretendendo fazer com aquele exercicio doido, ele só fez para um lado, nem sequer revesou pra "malhar" os dois lados do corpo :ph34r_anim:

Postado

Nego levando garrafa de 2 litros de malto pra treinar. HUEHuehUEHeuHEUheuEHEu

2 Caras:

- Hoje é treino de perna né?

- É .. mas vamo revesa perna com peito.

É cada coisa mano.

Fazia tempo que não ria assim HEUheuEHU

Postado (editado)

esses caras do grito maximo/carga minima
sao sem duvida o que mais enche o saco,por mais focado que vc seja,sempre ficara com vontade de quebrar esse tipo de babaca

Editado por Izaac Araujo
Postado

tem um cara que seu eu chamar ele pra ajudar em alguma coisa, nem que seja pra erguer o halter no desenvolvimento na última série (exemplo de ontem), ele pergunta se eu quero "um toque".

• Se tiver fazendo abdominal: "quer um toque ai véi?"
  • Se tiver fazendo terra: "ei véi, quer um toque?"
  • Se tiver pulando corda: "se precisar de um toque é só falar"
  • Se tiver indo tomar água: "ei, esse copo tá cheio demais, quer um toque?"
  • Se tiver dando "um toque" pra outra pessoa: "quer que eu dê um toque no teu toque ai?"
Postado

tem um cara que seu eu chamar ele pra ajudar em alguma coisa, nem que seja pra erguer o halter no desenvolvimento na última série (exemplo de ontem), ele pergunta se eu quero "um toque".

• Se tiver fazendo abdominal: "quer um toque ai véi?"
  • Se tiver fazendo terra: "ei véi, quer um toque?"
  • Se tiver pulando corda: "se precisar de um toque é só falar"
  • Se tiver indo tomar água: "ei, esse copo tá cheio demais, quer um toque?"
  • Se tiver dando "um toque" pra outra pessoa: "quer que eu dê um toque no teu toque ai?"

esse vai ser proctologista, certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...