Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin + Durateston


Posts Recomendados

ola galera do hipertrofia eu passei um bom tempo pesquisando muito antes de fazer este topico se estiver algo errado ja pesso desculpas

entao o para proteçao usarei exemestano e hCG

e no pos ciclo Tamoxifeno

Idade 18

Tempo de treino uns 9 meses

Peso 80

Altura 184

BF% n sei

Medidas 37 braço

Quantos ciclos já fez nenhum

BOM entao o meu ciclo sera de duas caixas de hemogenin 1 comprimido por dia e 8 semanas de durateston com 500mg por semana 250mg segunda 250mg quinta

e eu estou pensando em começar a tomar o durateston primeiro e depois usar o hemo pois o hemogenin vai durar mais ou menos 3 semanas entao eu começo a tomar o hemogenin na 5 semana de durateston para terminar mais ou menos juntos

estaria certo agora o ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tudo errado, desculpas aceitas, mas faltou pesquisa ai velhinho!

Hemogenim é utilizado basicamente como uma droga kickstart, usa-la depois do inicio com Durateston não tem nada a ver!

Ciclo continua errado!

Pesquise mais!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Você é novo e treina a "pouco" tempo, eu digo isso porque no máximo você deve conhecer os exercícios mas não tem

plena certeza de quais são os melhores para o seu corpo, o desenvolvimento do exercício e o descanço bem como a respiração.

Não disse quantos quilos tem logo posso julgar que você tem 70kg ou 100kg fica difícil avaliar o seu ciclo desta forma.

Qual o objetivo principal de seu ciclo ? Hemogenin e durateston sem dúvida é um ótimo ciclo porém se administrado corretamente

e com uma ótima dieta, seu ciclo não está dos piores estruturados pois ja vi cada coisa por ai que é triste, então pense no que

disse e reveja se esta pronto para cicla.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma pesquisada em anabolicos kickstart e esta certo pelo que entendi e melhor começar a usar o hemogenin e depois entrar com o durateston. mas seria apos acabar o hemogenin ou nao?

esse ciclo nao precisa de HCG?

e meu peso eu coloquei sim ta la em cima 80kg

O meu objetivo e dar uma inchada legal tipo de 37cm de braço ir para uns 39/40 ai eu ja estou feliz e irei ficar um bom tempo sem usar anabolicos pois eu sei dos riscos do hemogenin eu ate queria tomar no lugar o dianabol mas dizem q e tudo falso

Editado por 1ervinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara eu acho que você deve exigir mais do seu corpo, com certeza voce consegui o resultado que esta esperando. Academia tem que ter calma para ter os resultados, não vai ser do dia pra noite que vai ficar forte ou como deseja.

Voce tem que ter uma boa alimentação, suplementação, treino e descanso, isso é o essencial, com isso voce vai conseguir o que esta querendo, mas se quiser mandar um ciclo precisa pesquisar mais na prevenção, pra nao dar nenhum problema com voce.

Se for mandar hemogenin voce tem que pesquisar melhor sobre prevenção para o seu figado, aconselho tomar alguma coisa para o figado ate mesmo tomando dura ou deca.

Aconselho tambem tomar o tamoxifeno desde o começo do ciclo.

Posta ai a sua alimentação, suplementação, treino pra gente dar uma olhada e te ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara kickstart nao significa antes de tudo, hemo entra no mesmo dia q dura, qndu começar o ciclo com a dura vai entra com o hemo como kickstart, eh issu q quer dizer

tbm aconselho 10mg des do inicio do cilo, porem tem q ver tua pré disposição a gineco, tbm cuida bem alimentação e bebida, cuida bem do teu figado

achu q n precisa de hcg nesse ciclo

e mais uma, nao ta na hora ainda de tu ciclar, queira tu ou nao, ainda nao ta na hora, tu nao tem maturidade muscular ainda, conheço gnt q foi começa a cicla depois de 2, 3, 5 anos de treino limpo

só questao de paciencia, e academia = paciencia

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...