Postado 18/12/2010 às 21:26 12/18, 2010 Galera treino a 6 meses fui de 77kg para 88kg nesse período! Esta na hora de baixar o BF! Sexo:Masculino Idade: 21 anos Treino: ABCD Aeróbicos 3 vezes por semana, moderados e em jejum Dieta: Cutting Sou ENDOMORFO creio eu e estou bem barrigudinho! Fiz agora uma dieta de cutting gostaria de opiniões sobre ela, quero ressaltar que fiz com o que posso ter em casa, sei que não são os melhores alimentos mas a grana está curta. Essa é a dieta o que acharam? EDIT@ cores trocadas EDIT@ ATUALIZADA TABELA Editado 20/12/2010 às 23:02 12/20, 2010 por mil8720 (veja o histórico de edições)
Postado 19/12/2010 às 12:21 12/19, 2010 Tenta mudar a cor das proteínas... esse azul ae não to conseguindo enxergar porra nenhuma... falowz Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 19/12/2010 às 14:14 12/19, 2010 Acho q a dieta tá boa, eu não usaria gord com carb, como na ref 2 q tem azeite e aveia. Outra coisa é a falta de n-3, tem mto n-6 e nd de n-3, tb senti falta de saladas/vegetais. E esses valores que estão com "###"? Elas contam nos valores totais? Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/12/2010 às 14:38 12/19, 2010 Autor Gusmão obrigado! Cara refeição 3 é um casa complicado pois estou trabalhando no horário e é linha de produção sacas? O que eu poderia fazer então seria deixar só prot+gord na refeição "2" e colocar na "3" aveia da "2"? As saladas e vegetais nem coloquei mas como um monte e bem variado também. E sim, o total da tabela está correto, é que a coluna ficou estreita por isso ficou ###... Abrass!
Postado 19/12/2010 às 14:38 12/19, 2010 a pareçe estar boa mas com eses valores ai a azul nao da para ver muito bem os valores, tenta mudar para outra cor para avaliar melhor
Postado 19/12/2010 às 16:07 12/19, 2010 Na ref 2 apenas tire a aveia e blz. Nessa ref 3 tem mtas opções para usar, nesse tópico tem algumas sugestões: Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/12/2010 às 16:10 12/19, 2010 Eu tiraria a Aveia da refeição com frango e azeite, como o Gusmão disse! Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 20/12/2010 às 23:09 12/20, 2010 Autor a pareçe estar boa mas com eses valores ai a azul nao da para ver muito bem os valores, tenta mudar para outra cor para avaliar melhor Cor mudada, obrigado pela dica! Abrass! Na ref 2 apenas tire a aveia e blz. Nessa ref 3 tem mtas opções para usar, nesse tópico tem algumas sugestões: Abraço. A ref3 eu podia usar abulmina ou whey mesmo, mas por motivos financeiros fica complicado! Se eu fizer como atualizei na dieta, tomar a água com aveia, evito catabolismo? Abrass e obrigado! Eu tiraria a Aveia da refeição com frango e azeite, como o Gusmão disse! Fiz isso amigo! E no almoço também, retirei a gordura (azeite) e coloquei na ref 5 que só tinha proteína! Acho que estou quase né? hehehe Abrass e obrigado!
Postado 20/12/2010 às 23:14 12/20, 2010 Cara vc não catabolisa se ficar 3-6h sem comer não, relaxa. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar