Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polivitaminicos


Grello

Posts Recomendados

No caso eu iria importar o custo nao importa tanto meu pai ta limpeza, Soube que esse Daily Formula dá muita acne é verdade ? Cara, pesquisei acho que vou pegar o Orange triad nunca usei nada da controlled labs vamo ver si é bom mermo. Vlw galera

Editado por Grello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh so ver o preco do daily formula em relacao aos outros multi

o daily ta saindo por volta de 6 dolares e o optimen por volta de 21 dolares

so pelo preco ja da pra perceber a diferenca

e o daily eh ppraticamente igual ao centrum e esses multis, sao vitaminas para pessoas "normais" , q nao praticam atividades fisicas com uma certa intensidade ou seja, para a populacao em geral

optimen, adam, ot, eh para um grupo de pessoas mais especifico que necessitam de uma dosagem maior de vitaminas e que praticam atividades fisicas mais intensas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o brunorocha disse.

Na minha opinião, se dinheiro não for problema, vá de Opti-Men que é excelente, assim como o Orange Triad. Eu, como compro aqui no Brasil, tomo o All-26, que na minha opinião é o melhor CxB, já que custa R$41 um pote de 130 comprimidos, contra 60 e poco do centrum e 50 do daily formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois que importei o daily que eprcebi isso. O próximo vou comprar um OT ou adam. E ainda tem o animal pak da universal né, só que o preço dele é mais alto que os outros pelo que me lembro.

o preco do animal pak chega a ser mais barato do que o do OT

o animal pak ta saindo por uns 26 dolares com 44 doses e o OT ta saindo 30 dolares com 45 doses(6caps/dia)

logico q o OT tem joint support e um balanco de vitaminas diferente do AP mas o custo dele nao eh tao alto assim como a galera fala

Concordo com o que o brunorocha disse.Na minha opinião, se dinheiro não for problema, vá de Opti-Men que é excelente, assim como o Orange Triad. Eu, como compro aqui no Brasil, tomo o All-26, que na minha opinião é o melhor CxB, já que custa R$41 um pote de 130 comprimidos, contra 60 e poco do centrum e 50 do daily formula.

esse all-26 eh bem legal mesmo e tem uma versao dele q eh para idosos q tem mais vitaminas e minerais e ta saindo pelo mesmo preco

a unica diferenca eh q sao 100 comprimidos , contra 130 da versao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...