douglasrch Postado Dezembro 21, 2010 às 21:52 Postado Dezembro 21, 2010 às 21:52 Se os vendedores são aqui do fórum mesmo, seria bom você entrar em contato com eles heim.
Jamal Postado Dezembro 21, 2010 às 23:14 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 23:14 eu tentei falar com o que me vendeu o pote menor ele não sabe me dizer pq os potes são diferentes, mas disse que tem certeza da procedencia dos seus produtos, tem um monte de referencias etc, etc, etc. . . o problema é que eu fico numa situação meio complicada pq o meu primeiro pote (da esquerda) já está acabando, e eu irei ter que continuar tomando o outro pra pra continuar o ciclo (2-3-3-3-3). o mais foda de tudo é que eu não sei se o produto é falsificado, o que pode acontecer comigo se eu ingerir essa parada aí, sem contar que pode fuder meu ciclo fica aí minha preocupação
danvalia Postado Dezembro 22, 2010 às 05:23 Postado Dezembro 22, 2010 às 05:23 manda os numeros de series dos 2 potes ai.. eu acho que o menor é falso!
SuperSam Postado Dezembro 23, 2010 às 15:39 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:39 (editado) pelo site da CEL nao da pra descobrir nada Editado Dezembro 23, 2010 às 15:47 por SuperSam
SuperSam Postado Dezembro 23, 2010 às 15:44 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:44 oq ta escrito 54297 MAR2013 eh o pote maior ou menor??
Leandro.x Postado Dezembro 23, 2010 às 15:59 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:59 Fala com o vendedor pra trocar o produto então, se ele não trocar se quema ele. Não vejo outra escolha .
Jamal Postado Dezembro 27, 2010 às 00:03 Autor Postado Dezembro 27, 2010 às 00:03 então galera, pesquisei em foruns americanos sobre o h-drol e talz encontrei algumas pessoas com o mesmo problema que eu, potes diferentes, capsulas diferentes, carimbos diferentes a explicação que encontrei é a seguinte : "at some point CEL changed capping comp hence the difference in the cap sizes I dont know about that batch number though read that thread" "Actually, they didn't even switch companies. They just had such a high demand at one point that they hired a second company out of Danville so they could keep up. Danville apparently only used one certain size capsule b/c even things like Mdrol (10mg caps) were in larger capsules. " "we mentioned this earlier, they changed or added a new capping comp, it should still contain the same ingredients so dont judge a book by its cover." "This is true^ well im off to the gym to see if ima get a pump, ill let u guys no. Bi's and tri's today " http://anabolicminds.com/forum/competitive-edge-labs/163567-mdrol-54221-a.html resumindo, a CEL contratou uma outra empresa pra fazer o h-drol e m-drol devido à grande demanda, por isso a diferença de potes e talz isso me deixou mais seguro pra tomar o h-drol qualquer problema no ciclo relato aqui pra vcs
Nunoluna Postado Dezembro 31, 2010 às 14:21 Postado Dezembro 31, 2010 às 14:21 Como tah o ciclo? Passou para o 2 pote? Ainda esta achando q eh falso? Vendo diferencas? Acompanhando.
hogan15 Postado Janeiro 6, 2011 às 13:00 Postado Janeiro 6, 2011 às 13:00 Cara, estou igualzinho vc! Dois potes iguais os seus, mesmo lote, posição do escrito do lote e validade na embalagem, tudo! Comprei meus dois de um site dos EUA e vieram direto de lá em dois envios diferentes! O primeiro foi enviado aí pedi o segundo, o cara falou que estava sem estoque e pediu pra eu esperar ele receber uma nova remessa, e essa nova remessa veio esse pote diferente! Mas acredito que seja isso mesmo de outra empresa fazendo o hdrol pelo grande volume de pedidos pq o mesmo site não iria mandar um original e outro falsificado né? Pode tomar os dois na boa que não é falso não! Abraços
surfdi Postado Janeiro 10, 2011 às 17:00 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:00 Eu diria que o pote menor seria falsificado. Mas com essa pesquisa do Jamal e o comentário do Hogan15, pode ser sim que a CEL tenha terceirizado a produção de mais M-drol devido a alta demanda! Abs GO HARD OR GO HOME
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora