Postado 11/09/2008 às 21:40 09/11, 2008 Sempre fui magro. Agora, mais de um ano de academia e alguns quilos à mais, na base de exercícios regrados, whey, malto, hipercalóricos... o resultado foi aumento de massa... e BARRIGA. Posso abolir o uso do hipercalórico? Ao invés de comprar novo pote de hipercalórico, comprar outro extra de whey e mandar ver whey espaçadamente durante o dia? Porque creio que se eu for partir para aeróbicos... eu vou voltar a emagrecer geral. Queria correr uma vez por semana, no dia de folga de treino, acham que é viável? Alguém, me dá uma ajuda aê! Muito obrigado. -----------------POST EDITADO. Desculpa aê gente, postei na sessão errada do fórum. Algum moderador... arruma a caca da antinha aqui? hiauhiuahuiahiau
Postado 11/09/2008 às 22:02 09/11, 2008 Autor Tópico Movido p/ a sala SUPLEMENTAÇÃO Valeeeeu, muito obrigado! Agora, se puder responder... muaahaahahahaha
Postado 11/09/2008 às 22:05 09/11, 2008 Bom, se você acha que ja pego um peso legal, pode tirar o hipercalórico sim que a barriga sai com o tempo. Se quiser substituir por outra coisa, recomendo Albumina ou Muscle Milk se tiver com mais grana, mas eu não compraria um whey pra comprar durante o dia. A minha opinião sobre essa barriga é a seguinte.. não se preocupe com ela agora, porque se você quer ganhar massa, barriga é inevitavel. Quando você achar que atingiu seus objetivos, é só você começar a definir que você perde a barriga.
Postado 11/09/2008 às 22:16 09/11, 2008 Autor Bom, se você acha que ja pego um peso legal, pode tirar o hipercalórico sim que a barriga sai com o tempo. Se quiser substituir por outra coisa, recomendo Albumina ou Muscle Milk se tiver com mais grana, mas eu não compraria um whey pra comprar durante o dia. A minha opinião sobre essa barriga é a seguinte.. não se preocupe com ela agora, porque se você quer ganhar massa, barriga é inevitavel. Quando você achar que atingiu seus objetivos, é só você começar a definir que você perde a barriga. AH, mas eu continuo magro... só que com barriguinha... não tá legal... antes eu era magro, mas tinha a barriga chapada. Agora fica uma capa de gordura grande que quando sento chega a fazer dobra. Medonho.
Postado 11/09/2008 às 22:28 09/11, 2008 Bom, se você acha que ja pego um peso legal, pode tirar o hipercalórico sim que a barriga sai com o tempo. Se quiser substituir por outra coisa, recomendo Albumina ou Muscle Milk se tiver com mais grana, mas eu não compraria um whey pra comprar durante o dia. A minha opinião sobre essa barriga é a seguinte.. não se preocupe com ela agora, porque se você quer ganhar massa, barriga é inevitavel. Quando você achar que atingiu seus objetivos, é só você começar a definir que você perde a barriga. falou tudo acho que num tem maiis necessidade de tu tomar outro pote de hipercalorico vai de albumina qdo for dormir e ao acordar ou entao se tiver com grana muscle milk ou evopro sao otimos Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 11/09/2008 às 23:47 09/11, 2008 Sempre fui magro. Agora, mais de um ano de academia e alguns quilos à mais, na base de exercícios regrados, whey, malto, hipercalóricos... o resultado foi aumento de massa... e BARRIGA. Posso abolir o uso do hipercalórico? Ao invés de comprar novo pote de hipercalórico, comprar outro extra de whey e mandar ver whey espaçadamente durante o dia? Porque creio que se eu for partir para aeróbicos... eu vou voltar a emagrecer geral. Queria correr uma vez por semana, no dia de folga de treino, acham que é viável? Alguém, me dá uma ajuda aê! Muito obrigado. HEhehe... Pois eh... Eu tbm tive esse inconveniente... Bem magrinho e so a barriguinha ali saltando... uma piavinha... hehehe.... entaum eu tbm so mtmtmt magro... e tomei dois meses so Hiper... Deu um gas... mas perdi um pouco da definição... Agora to tomando Whey + Malto + Creatina + BCAA e a barriga sumiu, volto a "chapa" de antes... "mas agora com gominhos" e to ficando rasgadinho de novo... hehehe eh isso velho da uma parada no Hiper e mete Whey... como o Brother disse pra vc ganhar o peso que vc tava ganhando com o Hiper.... mete uma Albumina ai nessa carcaça... Recomendado a da Salto's... AAaa a corridinha é bom... mas nem se grila com isso... "Você é o que você come!" "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
Crie uma conta ou entre para comentar