Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae's Pode Ser Administrado Com Calmantes?


Posts Recomendados

eu faço uso de calmante tarja preta, com o nome de "Frontal(Alprazolam)"

pq tenho mta anciedade. rs

enfim...

minha duvida eh;..

pode ser administrado "enantato de test.+stano" ( creio q isso almentará minha anciedade e stress )

com o uso de tal medicamento?

obrigado

abraços!

--

editado:

cara colokei nome de legalon ,pq nessa hra eu tava olhando minhas caxinhas de legalon aki, e confundi...

mais jah editei com o nome correto:

OBS1: minha medica receito esse medicamento, pq tenho mta anciedade... rs

OBS2: vai link da bula do Frontal

http://www.psicosite.com.br/far/ans/bula/frontal-b.htm

Link da foto do frontal:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.efeitoscolaterais.blog.br/wp-content/uploads/2009/03/frontal_aprazolan_ansiolitico_benzodiazepinico_sedativo_bula_remedio.jpg&imgrefurl=http://www.efeitoscolaterais.blog.br/2009/03/bula-de-remedio-frontal-aprazolan-pharmacia/&usg=__4N1A2JuabhKLZrsQF_cTWr3tJGk=&h=180&w=121&sz=6&hl=pt-br&start=0&sig2=IiCyFWchNlFfJXd1wLceyw&zoom=1&tbnid=QUXWVdlO3kyREM:&tbnh=144&tbnw=96&ei=_SkMTZ6aDoO88garj9HTDQ&prev=/images%3Fq%3DFrontal%2Bbula%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1126%26bih%3D633%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=441&oei=_SkMTZ6aDoO88garj9HTDQ&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=53&ty=58

Editado por duvidoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pergunte à sua psiquiatra/neurologista. Somente ela poderá te dizer se é viável a administração ou não, até porque os fatores que influenciam na ansiedade não são de ordem somente fisiológica, dependendo também de estímulos do ambiente. Já que é ela quem te acompanha, ela pode falar se é uma boa ideia ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sou bipolar, ansioso pacas. mas tipo. sou muito teimoso. sei que o psiquiatra vai falar pra não tomar. mas mesmo assim vou me testar. proximo ano(junho) vou ciclar com enantato+oxan+stano só assim vou saber se vai da certo ou não. tipo. sei que não tem nada haver o que eu vou falar agora, mas na bula do jack3d diz que não é aconcelhavel pessoas com depressão ou doenças psiquiatricas tomar jack3d. então, fui teimoso e tomei e não fui prejudicado. mas ea's não tem nada haver. mas eu vou arriscar mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida procure sempre um médico BEM capacitado pra isso... pode ser perigoso e alguém sem formação pode fuder tua vida parcero...

Principalmente aqui no forum, que tem usuarios, que so por que levanta 50kg x 50kg no supino, auto proclama-se cientistas....

O melhor conselho é realmente o que o colega deu ae ...medico...

Forum é pra discussões sobre sua atividade na academia, treinamentos e etc, mais nunca substituirá um medico formado...

Até por que, se o medico lenhar com sua vida, so vai poder processar ele e aqui no forum, vai ser dificil..hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente aqui no forum, que tem usuarios, que so por que levanta 50kg x 50kg no supino, auto proclama-se cientistas....

O melhor conselho é realmente o que o colega deu ae ...medico...

Forum é pra discussões sobre sua atividade na academia, treinamentos e etc, mais nunca substituirá um medico formado...

Até por que, se o medico lenhar com sua vida, so vai poder processar ele e aqui no forum, vai ser dificil..hehehhehe

Concordo demais contigo, cara. Orientar para substituir uma banana por uma maçã é uma coisa. Agora orientar para começar um ciclo de AE's sabendo do uso de remédios contínuos, é extremamente complicado.

Eu particulamente não arrisquei até hoje e nem vou arriscar sem antes ter uma BOA orientação médica. Sou bipolar e tomo uma série de medicamentos, com o treino eu só tenho a elogiar, vida mudou demais. Arriscar isso tudo sem ter a certeza se vai jogar tudo para o lixo ou não... acho que é forçar demais.

Reitero o que disse para o criador do tópico: procure sua neurologista e fale para ela. Se ela não achar viável o uso de AE's, não arrisque. Lembro novamente: ansiedade não é somente de ordem fisiológica, então levar em conta somente bula do medicamento não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...