Postado 17/12/2010 às 12:02 12/17, 2010 Galera to fazendo aerobico em jejum pra da uma queimada, tambem estava tomando CLA+cha branco. A minha duvida é quando eu termino o aeróbico é recomendado tomar bastante agua e esperar meia hora pra fazer a refeiçao, logo quando eu termino o aeróbico eu posso manda o 1 capsula de cla e 1 de cha direto, esperar meia hora e faço a refeiçao, ou iria prejudicar a perda? Eu pensei nisso pq o cla é gordura e tem um poquinho de calorias.
Postado 17/12/2010 às 13:51 12/17, 2010 Cara, o cla se manda antes das ref então, faça o aej e antes da ref use o cla, pra q após o AeJ, use apenas no tempo q é necessário antes de comer. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/12/2010 às 19:30 12/17, 2010 Autor O cla o mais eficiente seria usar meia hora antes das refeiçoes correto? E depois do aej, eu deveria esperar meia hora antes do café da manha. Eu entao eu terminaria o aej tomaria o cla, e esperaria a meia hora do cla e da refeiçao. Entao a meia hora do cla e do pós aej seriam a mesma. Sera que ta certo fazer isso?
Postado 17/12/2010 às 20:51 12/17, 2010 São 30min antes da ref msmo? E não, não tem q esperar 30min cravados não, eu espero mais de 1h. Não acho q algumas gord atrapalharam não, mais poderia esperar mais um pouco para toma-lo e fazer um ref. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar