Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cipionato + Deca + Dianabol+ Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hitch: Faaala querido! ;) Pois é cara, eu senti que realmente isso acontece, dai nao vou estender a dbol nao.

Passei a deca pra 600mg/semana dai senti que deu uma melhorada (passei a ficar mais denso e mais inchado no treino).

A diana terminou, dai agr é só 600mg deca + 600mg de deposteron, ambos por semana, dai ao final, vou usar somente a stano + clenb por 4 semanas.

Vamos ver no que dá.

Tô curtindo muito esse bulk!

A diferença está absurda em relaçao ao inicio (completei 4 semanas, dai ainda restam no minimo mais 4, fora as 4 da stano).

:P

Está tudo ocorrendo bem, graças à Deus!

As aplicações estão sendo nos vastos e gluteos (estou evitando nos deltóides por causa daquela infecção que estava começando, mas já passou, tá normalzinho agora).

Abraçao irmao!

Valeu!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Bom, a gineco diminuiu bastante com o tamox...

Dei mole em nao usar o letrozol, mas já era...

Dai to pensando se vou pôr a stano no final pra tirar a retençao (pq é bom ficar grande né? hahah)...

Nao sei ainda oq fzr...

No resto, tudo indo super bem (auto aplicaçoes, alimentaçao, enfim)...

Tô na 5ª semana, e otimos ganhos até o momento...

Depois da 3ª semana deu uma estacionada, dai eu parei com a Diana ao final da 3ª, e aumentei as doses de deca pra 600mg/s e no meio da 4ª comecei a crea, dai melhorou bastante...

É isso

vlw

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala maaaano...

po, stan não tira volume, eu sou mór fã d stan em bulk, coloca sem medo q vai ficar melhor ainda ...rs....

sobre a estacionada, nem acho q seria o caso vc ter aumentado a deca, pra falar a verdade não creio q ela tenha mostrado as caras até 3 semana...eu sinto só retenção até a 4º semana...rs....acho q vai da pessoa...

como ta seu peso e medidas...anotae pra nóses!...rs

abraço e muito bom q vc esteja curtindo...ahahahhahaha.....a danadão!...rs

vai dar medo esse aqui!...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave:Faaaaala meu querido! hahaha... tava sentindo sua falta por aqui velho! rs... então, sobre o peso e medidas, agora estão assim: Braço - 47,2cm / Peso: 98kg... Tô felizaço com os ganhos velho! :D

Pois é, então quase certeza irei colocar Stano + Oxandrol ao final da 9ª semana, dai vou fzr por 4 semaninhas (pra dar uma qualidade a mais nos ganhos).

Vc faz assim ou diferente (a stano em bulk)?

hahah

Dúvida:

Qual stano usar?

1 - Um brother meu usou a Landerlan e teve EXCELENTES resultados!

2 - Um colega meu disse que usou a FM e que é a melhor (nao vi o resultado pessoalmente).

3 - Um personal renomeado que eu conheço, disse que a da RWR é a melhor (nao conheço ngm que a utilizou).

Qual eu uso? Tenho a lander em maos... acho que ela msm, nao é?

Ponho testo nessas 4 semanas (propi por ex) ou nao (ja que o cipio é testo me MV longa)?

Jogo clenbuterol junto? :P

Só essas 3 duvidas me enchem o saco

hahah

Abraçao

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso sim é bom!!!hahaahhahha

.estar feliz com os ganhos...e olha q tão bons heim;??...ahahahahhaha muito bom!!!

sobre stan...

e´como eu disse a poucos instantes noutro canto:

bom é o verdadeiro, stan é stan ..50mg tem q ser igual até em jupiter!

ahhahahahaha...

bulk ou cutt eu faço com stan o ciclo td...essa porcaria é fraca, então q se dane..só não mando uns 200mg/DSDN pq dói essa merda!!..aahha..mas cara, no volume q vc ta ficando...manda stan q vc vai bulkar melhor e com mais qualidade ainda..

viiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

ahahahhaaaahahahahha...

abrtação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave:

Eiiiiiiiiiita!

Tomara!

hahahah

Vou entrar com a stano a partir da semana 8 dai vou até a 13 (5 semanas e meia) + oxan (por 7 semanas).

Velho, só tô preocupado pq continuo sem o HCG, acredita?!

=/

Tá complicado conseguir por aqui!

Por quanto vc consegue ai, e em qual quantidade? =/

Valeu!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave:

Eiiiiiiiiiita!

Tomara!

hahahah

Vou entrar com a stano a partir da semana 8 dai vou até a 13 (5 semanas e meia) + oxan (por 7 semanas).

Velho, só tô preocupado pq continuo sem o HCG, acredita?!

=/

Tá complicado conseguir por aqui!

Por quanto vc consegue ai, e em qual quantidade? =/

Valeu!

Abraçao

eu uso PROFERTIL (análogo sintético do GnRH natural) da a mesma "brisa" do HCG, só q bem mais barato...1 prof... equivale a 5000ui hcg..por 30 paus! ;)

é bom...só uso esse....nem precisa receita..é meio chato achar...mas posso ver pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso PROFERTIL (análogo sintético do GnRH natural) da a mesma "brisa" do HCG, só q bem mais barato...1 prof... equivale a 5000ui hcg..por 30 paus! ;)

é bom...só uso esse....nem precisa receita..é meio chato achar...mas posso ver pra vc.

Falaa Davão, a respeito do profertil, funciona mesmo???

E esse aqui:

http://www.agroline.com.br/produto/ver/2729/sincroforte-gnrh

Chama sincroforte e parece ser a mesma coisa, ou parecido com o profertil q vc disse...

Tá foda de arrumar hcg mesmo, e eu não aumentarei a qtd de deca q tô tomando se não tiver algum medicamento do tipo HCG...

Se você pudesse explicar melhor pra mim e pro pH_M seria um adianto fudido... E vc tá com o shape fudido, né nem preciso parabenizar de novo, kkkkkk...

É nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave: Procurei por aqui, mas nada de achar esse Profertil velho =/

To sem sorte pra isso mano

rs

Vou falar com um amigo meu que é medico, pra ver se ele consegue (ultima tentatva).

Um dia eu fico grande davao rsrs

Comecei a usar a oxan hoje... mas eu to usando creatina... acho que essas oxans vao ser desperdiçadas (mas é pq quero fzr crescente e dps descrescente)... haha

Abraço irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...