Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cipionato + Deca + Dianabol+ Stano


Posts Recomendados

perae q a gente da um jeito...rs

eu consigo essa parada, na vila leoppoldina.,..nem sei d onde vc é mesmo..rs

rspondendo ao surfdi tbm..cara, eu nuca usei HCG, só proifertil...

sempre foi muito bom ...volume ejaculatório começa melhorar muito logo...e tamanho dos ovos tbm..é bom sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Paraaaaaaaaaaaaa , tesao Cipionato eahuehauhea n posso ler isso senao vo sair correndo p uma farma roubar um deposteron uma seringa e uma 30x7 e ser feliz ehauhea uai credo... mas agora flando serio to meio sem tempo n deu p ler tudo mas pelo que parece otimos ganhos , segue firme eu extenderia testo e td , gosto de ciclos longos com consciencia do que se faz , tive mto exito no meu deu mais de 20 semanas sem aboslutamente nenhum colateral e impressionante 20 semanas com doses muito elevadas de 17aa e nenhum dano hepatico. proximo meu eh deposteron ou dura :D

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perae q a gente da um jeito...rs

eu consigo essa parada, na vila leoppoldina.,..nem sei d onde vc é mesmo..rs

rspondendo ao surfdi tbm..cara, eu nuca usei HCG, só proifertil...

sempre foi muito bom ...volume ejaculatório começa melhorar muito logo...e tamanho dos ovos tbm..é bom sim!

Pô Davão, arruma pra gente aí esse tal de profértil... Eu sou da Zona Sul mano, Morumbi... Eu deposito pra vc sem problemas Davão... Seria mó adianto!

Vê aí, não tô querendo ser chato nem nada, sei que têm gente que não gosta de ficar passando as paradas e tal, não sei se vc é assim, então não leve a mal... Se não puder tbm, sem problemas...

É nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave: Por isso eu te amo tanto! s2 aehuaehuaeaehu! A gente combina entao :P

yanespinzon: Pq dei mole. Nao consegui achar por aqui, dai relaxei (só que tô hiper arrependido velho). Que Deus me proteja, para que isso não venha me prejudicar tanto! =/ A gineco diminuiu bastante sim, depois do tamox. Valeu ;)

HeartBreaker: heheheheh Pô, sem duvidas... Os ganhos estao bem bacanas até agora (e ainda restam algumas semaninhas rs). Mas quanto à prevenção, eu nao fui bem (nao consegui letrozol e nem hcg, dai to sem brother... mas to preocupadaço viu! =/). De resto, tudo em paz hahah

RELATO:

Bom, comecei a oxan logo (pq quero fzr crescente e dps decrescente), mas to sentindo meio que uma tontura (uma sensaçao diferente de quando nao tava tomando). Estranho... haha

De resto, tudo em paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esteticamente né velho, tu não pretende fazer uma operação pra retirar tudo? Porque o Tamox não deve ter tirado tudo já que tu disse que quando olhou já estava em um estado grave..

Ciclo com CYP tem que meter um Letro desde o início se não dá essas merdas :/

Vou fazer um bem parecido com esse teu, espero que ganhe o mesmo que tu, pra cima haha

1-10 ULF 700mg/sem

1-10 Deca 300mg/sem

1-11 Letrozol 1mg DSDN

2-10 HCG 1mg DSDN

6-11 Stano 90mg oral TSD

Abraço.

Editado por yanespinzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave: AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUA! Assim eu fico timido #) rsrsrsss!

yanespinzon: Nao cara. A gineco que eu senti foi apenas o nódulo dentro do mamilo bem dolorido. Mas esteticamente é imperceptivel até para olhos clinicos. hahah Nao está nada de inchado e nem grande nao. É apenas a dor que encomoda... Nao pretendo fzr cirurgia pra isso nao. Os remedinhos resolvem hahah

Pô o ciclo ta bem legal... Mas talvez nao tenha mais ganhos do que eu pq as minhas doses estão bem maiores, e tambem pq eu coloquei Diana nas 4 primeiras semanas rs Mas msm assim te dará ótimos ganhos, sem dúvidas. Vai em frente!

MUDANÇA DE PLANOS:

Bom, ocorre o seguinte:

1 - Meu brother que tava conseguindo as deposteron pra mim disse que infelizmente nao vai dar mais pra pegar por uns problemas ai que houveram.

2 - As minhas fontes (vendedores) estao sem estoque de cipionato.

3 - Eu já ganhei 8kgs e alguns gramas de MM com o cipi + deca em 7 semanas (mais até do que eu esperava no ciclo inteiro rs).

4 - Por esses motivos (dois sendo de força maior) eu irei começar com enantato (testenat) a partir da proxima semana (8ª semana de ciclo). Dai vou começar Enantato + Stano + Oxan + Deca (a deca só na proxima semana, que é quando vai terminar o frasco).

Se alguem quiser palpitar na quantidade de mg de enantato que eu devo usar, fiquem a vontade.

Pretendo fazer 600mg (aplicaçoes na seg-qui)

Valeu!

Abraço à todos.

:P

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Bom, como eu havia dito anteriormente eu tive que cancelar a deposteron, dai no lugar dela coloquei o Testenat (enan).

Hoje foi a primeira aplicaçao de enan (vasto esq) e foi tranquilaça... nao senti a menor dor e nem dolorido (a deca é 500x pior, hahah).

Dai entrei com a stano tambem (glut dir), e foi tranquilo.

Vamos ver se essas drogas novas vao fzr com que dê mais qualidade muscular nessas 6 semanas.

Ah, e quanto a oxan, to usando 40mg/dia desde a semana passada, dai comecei 50mg/dia hoje.

Nao to sentindo muito efeito dessa oxan nao =/

Mas... vamos ver no que dar...

Por enquanto é isso.

Valeu

Abraço

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...