Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passeiiiiiiiiiiiiiii


SRBIOTONICO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po gente to até sem rumo , depois dessa nao sei mais oq fazer.

nesse ultimo ano minha vida se resumiu a uma única palavra "cursinho" , deixei tudo de lado , família , amigos , lazer , até os treinos ficaram meia boa.

mas agora graças a Deus tudo deu certo e realizei meu sonho...

sei que vai ser uma luta daqui pra frente , mas pelo menos estarei estudando oq gosto , nao essas decorebas que nunca mais vou usar.

quanto aos treinos ,o horário fixo vai me permitir voltar a pegar firme , é manha e tarde mas nao é das 6 as 6 , tem janelas , acaba num horário bom , vai dar pra levar numa boa

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra man parabens!!!

vamo juntar eu faço Biomedicina, daqui a um tempo vou criar uma formula pancada!!!!vai todo mundo ficar forte!!!!!

suahsushaushaushaushaushasuhaushaush

Eu monto os treinos e a Bruu aqui do fórum as dietas,ok :D

Todo mundo top!

A propósito,passei direto pro segundo período.

O fórum tb me ajudou bastante,na parte de pesquisa,sobre os nomes dos músculos e tal,que precisei bastante nessa última prova.Sem querer me achar,mas tanto na pr1 quanto na pr2 as maiores notas de anatomia foram as minhas,botei os marmanjos no chinelo,olha que tinha até repetente,rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é particular , ainda vo faze prova numa federal e to esperando as pelo ENEM , fiz 147/180 no ENEM , entao talvez role uma vaga na pública , mas de qualquer maneira vo faze , sendo paga ou nao.

eu nao acho que vai ser mais foda treina , até pq tenho um amigo que já faz lá e disse que da de boa , ele fez 6 meses de cursinho comigo (já havia feito 1 ano antes), cursinho tinha aula 2 periodos + estudo em casa , lá vai ser 2 periodos , mas as aulas de tarde nao vao até muito tarde , e tem janelas qua da pra usar para estudo.

ahh esqueci , nao vo dexa namorada nao...

vo deixar é de me segurar isso sim xD

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...