Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Fat_No_More


fat_no_more

Posts Recomendados

Acompanhando =D

Você está suplementando com tribullus terrestris certo, mas e o Whey + Malto ou Dextro não?

Continue seguindo firme seus treinos brother e tente diminuir mais o BF

Bons treinos!

Obrigado por acompanhar,

não estou suplementando com malto e dextro não, somente o whey pós treino. A dextro ou malto a nutri cortou...

minha dieta é composta por 7 refeições, sendo 2 delas com whey, uma pós treino e outra as 15:00, as demais são frango com legumes, verduras a vontade e queijo branco sem nada, e outra hora queijo branco com pão integral.

com certeza a idéia é ir diminuindo o BF...

obrigado e bons treinos pra ti tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado por acompanhar,

não estou suplementando com malto e dextro não, somente o whey pós treino. A dextro ou malto a nutri cortou...

minha dieta é composta por 7 refeições, sendo 2 delas com whey, uma pós treino e outra as 15:00, as demais são frango com legumes, verduras a vontade e queijo branco sem nada, e outra hora queijo branco com pão integral.

com certeza a idéia é ir diminuindo o BF...

obrigado e bons treinos pra ti tb.

Excelente brother,

Assim que tirar suas medidas novamente posta ai pra galera, especialmente quero mostrar a tua dedicação para um amigo meu que está acima do peso e

só consegue voltar pra academia e emagrecer um pouco quando ele está com algum termogênico importado, atualmente ele está usando o Animal Cuts da Universal,

e falando nisso nunca pensou em usar nenhum termo importado? Acho que pode ajudar também, tem vários relatos ai do pessoal que usam e aprovam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente brother,

Assim que tirar suas medidas novamente posta ai pra galera, especialmente quero mostrar a tua dedicação para um amigo meu que está acima do peso e

só consegue voltar pra academia e emagrecer um pouco quando ele está com algum termogênico importado, atualmente ele está usando o Animal Cuts da Universal,

e falando nisso nunca pensou em usar nenhum termo importado? Acho que pode ajudar também, tem vários relatos ai do pessoal que usam e aprovam...

Opa, valeu brother, fico feliz que vc usará este como exemplo para seu amigo espero que sirva de estímulo para ele ou qualquer outra coisa, mas que seja positivo rs.

Quanto ao uso de termogênico importado, não sei te dizer se é termogênico, sei que é óxido nitrico, eu usei o jack3d, mas para mim não deu em nada como relatam por ai, infelizmente, acho que meu organismo é tolerável demais, agora comprei e vou testar o no shotgun...e ai darei o relato se faz ou não algum efeito, deve chegar no meio de fevereiro, comprei na bb.com

mas se quiser eu fiz um relato no jack3d aqui neste link, porém hoje foi o ultimo post. O tribulus e o termogênico que uso é manipulado por uma receita da nutrio...

obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos e amigas...

Hoje para acordar foi mais tenso, quase voltei para a cama e iria treinar mais tarde, mas como estou condicionado a uma dieta não quis alterá-la... então me esforcei para me manter de pé as 5 da manhã e fui firme.

Ai peguei o meu pote de jack3d, não para tomar, pois eu parei com ele, peguei para trazer a um amigo aqui do trampo, ai eu deixei cair no chão e lá se foi um pouco mais q 2 scoops, que raiva, o pior é que com sono tive que pegar um pano umido e tirá-lo do chão, ter a certeza de ter tirado, até um balde de agua joguei, porque com filha pequena engatinhando em casa, imagina se ela lambe a mão com jack3d, a pequena já tem uma puta energia, imagina com vaso dilatador hehehehe.

Depois de toda limpeza, comi um mamão inteiro gelado q eu adoro, e 1 fatia de pão integral com requeijão light...bora pro treino.

Sai de casa umas 10 para as 6 chegando na academia a 6:35... Dei uma alongada de leve nos braços, e fui para:

Costas e Triceps 3 series

Puley Costas

15x7

15x9

15x8

Podem achar estranho eu ter aumentado para nove e depois diminuido na terceira série para 8, pois é, eu iria fazer o inverso, mas como errei eu voltei, neste ai eu até aguento fazer as 3 séries com 10, mas como este são 15 repetiçoes e posteriormente eu tenho outros aparelhos, mais 3 além deste, eu prefiro pegar pesado em 2 seguidos deles que são:

Graviton - 4 series

12x10

10x9x9

8x8x8

Este eu até irei aumentar na proxima, pois senti que tava começando a ficar leve, então na próxima irei para 9, 8,8 e 7 barras.

Remada Cavalinho - 4 series

12x25

10x30x30

8x35x35

Puley Costas Articulado - 3 series

20x35

12x35

12x35

Este aqui eu odeio fazer, normalmente eu faço as 20 repetiçoes nos 3, mas com 30 klgs, como passei para 35 como diz um amigo meu... peidei na farofa... hehehe

Triceps Puley - 3 series

15x8x8x8

No final da penultima série e final da ultima, nossa, fica muito foda fazer, mas faço tudo...

Triceps Barra W - 4 series

Com estou ja fadigado do exercicio anterior fica:

12x5

10x6x6

8x7

Triceps Paralela no Graviton - 4 series

Este eu acho da hora...

interessante todo inicio de cada série, na primeira e segunda descida e subida....é foda, mas depois pega o rítmo e até vai no pal hahahah, muito interessante.

12x9

10x8x8

8x7

Flexão Braço Fechado - 3 series

Em todo treino de triceps, penso se vou ou não fazer este...

Muito foda porque eu tenho uma lesão que me acompanha fazem uns 6 meses, lesão no acrômio cravicular (para quem não sabe é uma região chata do ombro) mas não é o ombro.

Me machuquei fazendo supino reto e tem melhorado mas muito pouco, pelo menos consigo fazer agora, antes nada de nada

Este exerc... pega muito também esta região, afinal é um dos apoios.

fica:

15x15x15

mas fiz apenas 2 dela, fiquei com medo de ferrar de novo o acrômio, mas foi bom

Bem, depois fiz um obliquo na prancha sendo 3 séries de 15 para cada lado.

Fui para o vestiário, tomei meu whey isolado da optimum (cookies e creme), o pessoal da academia até tira onda dizendo la vai ele com o caputino, eu ja lembro daquele café vanila da máquina de nescafé....

bem, é isto pessoal, agora to indo comer 1 fatia de queijo branco que faz parte de uma das minhas 7 refeiçoes, e depois de 2 horas comerei um pacote de bolacha integral de 92 calorias da nestle, indicação tb da nutricionista, depois almoço ao meio dia 1 filé de frango, arroz integral, feijão, grão, saladas e legumes...ahhh uma coca zero tb pode...

abraços a todos...vamos queimar... este ano cutting total, secar e secar, ano que vem ficar "monstro" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show cara, resultados excelentes comparando as duas avaliações.

Continua firme!

Ps: Teu nick é priceless, hahaha

Abração

Valeu cara, hahaha, o nick caiu bem, uni uma banda que curti com o fato de não querer ser mais gordo kkkkkkkkkk

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

bem hoje em plena sexta, normalmente estou mais exausto para levantar as 5 da manhã, mas levantei e sai correndo como diz um colega...

tomei meu cafe da manhã com meus tribulus e termogênico e run para a academia, cheguei as 6:15 da manhã, interessante que no caminho passando pelo viaduto do chá se alguém conhecer, abaixo tinha um corpo enrolado em um saco plástico de alumínio com policiais em volta, provavelmente algum morador de rua foi detonado por algum skin head... mas em fim...

hoje foi treino de perna e ombro.

Peguei pesado na perna porque ouvi dizer e acredito nisto que dizem que fazendo pernas é onde queimamos mais gordura e desenvolvemos os músculos de toda parte do corpo, o treino foi show apesar do "sono" mantive o pique...

Leg 45 - 4 series

15x70x70x70x70

Hack Machine - 4 series

15x40x40x40x40

Mesa Flexora - 4 series

15x7x7x7x7

Flexora em pé unilateral - 4 series sem pausa

15x3x3x3x3

Gemeos sentado - 4 series

9x20x20x20x20

Desenvolvimento 3 series

15x10x10x10

Elevação Lateral - 3series

9x12x12x12

Por fim, fiz 10 minutos de esteira a 6.5 e foi tomar meu whey.

E agora bora para o fim de semana, descansar para semana que vem destruir de novo kkkkkkkkkk

é isto ai moça motivação, esperança e dedicação.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

este fim de semana foi terrível se tratando de descanso, dormi tarde tanto na sexta quanto no sábado e acordei cedo no sábado e domingo, ou seja, hoje não consegui acordar as 5 para ir a academia.

Então levantei as 5 voltei pra cama e fui até as 7:30, acordei bem melhor, fui treinar agora na hora do almoço.

tentei o aumento de alguns pesos mas foi ruim o que fez meu treino não ter sido assim não eficiente, mas suei bastante e fui até o fim... só um aparelho que não fiz todas as repetições, pois a fadiga foi demais.

Alguém poderia me dizer o porque isto acontece? Além da minha dieta para secar deve ser psicológico tb né, sei lá, é interessante como o organismo funciona, estava tão fadigado q nem puxando toda a força da mente, focando, centrando o poder cerebral hahaha no peito consegui..., vixi o peso nem saia do lugar, ai larguei...

Peitoral FLY 3 - Barrinhas

15x6x7x8 --- na ultima aqui eu acho que ja pesei... mas fiz tudo

Supino Articulado

12x29 aqui eu fazia com 20 passei para 25 e agora tentei 29--- blz fiz as 12 repetiçoes

10x32 - aqui deveria ser duas séries de 10 repetiçoes... mas...

6x32

6x32 - aqui eu iria aumentar para 34 mas estes 32 ja eram pesados demais.

então esta aqui eu voltarei para :

12x27

10x30x30

8x32

acham que eu devo voltar o peso? ou continuar tentando com este

Supino Inclinado Articulado

12x20 - fazia com 15

10x25x25 - fazia com 20

8x27 - fazia com 25

Rosca Simultanea

15x8x8x8 - aqui eu fazia com 6

Rosca Direta

12x7

10x8x8

8x9

Rosca Scott

12x7

10x8x8

8x9

Rosca inversa

15x5x5x5

O fim de semana foi sem dieta e o mais legal é que eu não ganhei nem 1klg, estou sentindo que meu metabolismo esta acelerado, o que me deixa feliz, mas eu prefiro fazer dieta, o problema são as festas que vou normalmente aos fins de semana que não tem como ir e levar um frango na tapaué heheheh.

mas blz, durante a semana, dieta 100%...

dia 18/02 tem retorno na nutricionista, vamos ver os resultados e quanto eu ganhei e perdi...

abraços e até amanhã.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

bem hoje foi costas e triceps, fiquei um pouco desmotivado no segundo exercício, o que me fez levantar uma enquete la na academia, bater um papo com o instrutor e perguntar a vcs o que acham...

A pergunta é: o que é melhor, fazer todas as execuções por completo com peso ideal e em todas as repetições ir aumentando de pouquinho em pouquinho, ou arregassar no peso sendo que logo na primeira ja sente a pressão nos músculos e nas últimas repetições logo na primeira série já estar morrendo e ainda correr o risco de não fazer todas as series completas?Digo isto pois o que estava fazendo estava arriscando em por exemplo uma aparelho de 3 séries, fazer apenas a primeira legal a segunda media e a terceira ruim ou seja, 3 de 15, fazer a primeira 15x a segunda 10 e a terceira 6 ou 5... e ou fazer todas em 15 repetições mas sem fazer a execução completa e perfeita... ou seja, roubando mais que ladrão em época de carnaval.

Agora no meu diário vou colocar sempre o peso anterior com o atual para acompanhar a evolução, acho que fica mais fácil para mim e para vcs entenderem o meu crescimento ou quedinha.

Conversei com o meu instrutor na academia sobre este lance, pois ele disse para eu diminuir a queda, pois por exemplo no graviton foi terrível, ele disse que tenho que subir até o queixo ficar na linha da mão...e coitado de mim esta nem indo na metade e ainda ficando vermelho que nem um pimentão, achando q assim estava certo... ele disse que o stress do músculo é o mesmo, mas que nem sempre o resultado vai ser igual...que o melhor é executar por completo...

Costas e Triceps 3 series

Puley Costas

estava fazendo------fui para

15x7------------------15x8

15x9------------------15x10

15x8------------------15x10

consegui fazer todas as repetições sentindo destruição no fim da segunda para o meio da terceira, mas fiz até o fim

Graviton - 4 series

12x10--------12x9 --- não consegui terminar fazendo toda a execução completa a partir da 9 repetição

10x9x9-------10x8x8 - aqui a partir da 5 eu ja não estava fazendo a execução completa

8x8----------8x13 aqui o instrutor mexeu no peso, porque eu chamei ele para opnar e não porque ele estava olhando, o que é ruim em "toda" academia... mas mesmo assim não consegui completar perfeitamente então na proxima vez q for fazer este será

12x15

10x14x14

8x13

diminui o peso mas vou seguir o lance da execução perfeita, q segundo meu instrutor isto que desenvolve o músculo

Remada Cavalinho - 4 series

12x25--------------12x27

10x30x30-----------10x32x32

8x35---------------8x37

aqui fiz todas execuções completas

Puley Costas Articulado - 3 series

20x35--------------------20x15

12x35--------------------20x15

12x35--------------------20x15

aqui senti leve, parecia para fisioterapia, na proxima vou de 20 para ver...

Triceps Puley - 3 series

15x8x8x8--------15x7x7x7

Triceps Barra W - 4 series

12x5-----------------12x6

10x6x6---------------10x7x7

8x7------------------8x7

Triceps Paralela no Graviton - 4 series

12x9

10x8x8

8x7

Triceps Cabo Unilateral - 3 séries

15x1

15x2x2

é isto ai pessoal, hoje foi legal o treino apesar desta consequência, estou achando que o jack3d estava fazendo algum efeito sim... mas em fim... vamos q vamos, o estusiasmo é o mesmo

abraços e até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

bem hoje foi costas e triceps, fiquei um pouco desmotivado no segundo exercício, o que me fez levantar uma enquete la na academia, bater um papo com o instrutor e perguntar a vcs o que acham...

A pergunta é: o que é melhor, fazer todas as execuções por completo com peso ideal e em todas as repetições ir aumentando de pouquinho em pouquinho, ou arregassar no peso sendo que logo na primeira ja sente a pressão nos músculos e nas últimas repetições logo na primeira série já estar morrendo e ainda correr o risco de não fazer todas as series completas?Digo isto pois o que estava fazendo estava arriscando em por exemplo uma aparelho de 3 séries, fazer apenas a primeira legal a segunda media e a terceira ruim ou seja, 3 de 15, fazer a primeira 15x a segunda 10 e a terceira 6 ou 5... e ou fazer todas em 15 repetições mas sem fazer a execução completa e perfeita... ou seja, roubando mais que ladrão em época de carnaval.

Agora no meu diário vou colocar sempre o peso anterior com o atual para acompanhar a evolução, acho que fica mais fácil para mim e para vcs entenderem o meu crescimento ou quedinha.

Conversei com o meu instrutor na academia sobre este lance, pois ele disse para eu diminuir a queda, pois por exemplo no graviton foi terrível, ele disse que tenho que subir até o queixo ficar na linha da mão...e coitado de mim esta nem indo na metade e ainda ficando vermelho que nem um pimentão, achando q assim estava certo... ele disse que o stress do músculo é o mesmo, mas que nem sempre o resultado vai ser igual...que o melhor é executar por completo...

Costas e Triceps 3 series

Puley Costas

estava fazendo------fui para

15x7------------------15x8

15x9------------------15x10

15x8------------------15x10

consegui fazer todas as repetições sentindo destruição no fim da segunda para o meio da terceira, mas fiz até o fim

Graviton - 4 series

12x10--------12x9 --- não consegui terminar fazendo toda a execução completa a partir da 9 repetição

10x9x9-------10x8x8 - aqui a partir da 5 eu ja não estava fazendo a execução completa

8x8----------8x13 aqui o instrutor mexeu no peso, porque eu chamei ele para opnar e não porque ele estava olhando, o que é ruim em "toda" academia... mas mesmo assim não consegui completar perfeitamente então na proxima vez q for fazer este será

12x15

10x14x14

8x13

diminui o peso mas vou seguir o lance da execução perfeita, q segundo meu instrutor isto que desenvolve o músculo

Remada Cavalinho - 4 series

12x25--------------12x27

10x30x30-----------10x32x32

8x35---------------8x37

aqui fiz todas execuções completas

Puley Costas Articulado - 3 series

20x35--------------------20x15

12x35--------------------20x15

12x35--------------------20x15

aqui senti leve, parecia para fisioterapia, na proxima vou de 20 para ver...

Triceps Puley - 3 series

15x8x8x8--------15x7x7x7

Triceps Barra W - 4 series

12x5-----------------12x6

10x6x6---------------10x7x7

8x7------------------8x7

Triceps Paralela no Graviton - 4 series

12x9

10x8x8

8x7

Triceps Cabo Unilateral - 3 séries

15x1

15x2x2

é isto ai pessoal, hoje foi legal o treino apesar desta consequência, estou achando que o jack3d estava fazendo algum efeito sim... mas em fim... vamos q vamos, o estusiasmo é o mesmo

abraços e até amanhã

e ai velho blz?

tipo no meu treino, nem tem instrutor, as veses acho que seria bom + enfim to a 4 meses malhando e nunca digamos "precisei deles(a)" eles me olham treinar só, converso normal com eles, mais geralmente eu dou enfase na carga e execução do exercicio, tipo faço remada alta com X, se eu ver que faço 10 rep sem muito esforço nas ultimas, na proxima serie ja aumento 1kg cada lado, eu vejo assim, mais quando quero aumentar o peso mesmo, coloco peso pra aguentar fazer 6 peidando e assim vai embalando pra 8 e assim sucessivamente.

parecia fisioterapia foi fhoda haushuahsuahsuhauhsa :D

acompanhando parceiro

segue firme ae

# abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...