Postado 10/09/2008 às 06:08 09/10, 2008 Ae galera, Sou novo aqui, e procurei alguma coisa sobre minha duvida mas nao achei... Seguinte: To tentando perder peso, no entanto o problemas das minhas dietas é q eu sinto muuuuita fome o tempo todo... Dae ouvi falar sobre alguns supressores de apetite. Tipo esses aqui: https://www.corpoperfeito.com.br/subcategor...ores_de_apetite Então funcionam??? Se sim, qual o melhor??? A idéia nao é comer pouco, e sim comer nas horas certas, mas pra isso tenho q me controlar nas outras horas... PS: To querendo começar com ECA, tem problema misturar... Valeu...
Postado 10/09/2008 às 12:40 09/10, 2008 Mineiro, Você já está praticando o "comer nas horas certas"? Se não estiver, comece logo, com certeza a sua fome irá diminuir. Ah, outra coisa, aí muita coisa interfere! Sua idade, hábitos, horários, treino etc. Abraço, Ticanou
Postado 10/09/2008 às 12:47 09/10, 2008 cara supressor de fome.? gasta dinheiro naum é muito mais simples comer nas horas certas e de no maximo 3 em 3 h (mas come bem pra matar essa tua fome moonstra ) agora se tu kiser queimar uma gordurinha um termogenico vai bem mas tem q cuidar da alimentação
Crie uma conta ou entre para comentar