Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abx1


D00M

Posts Recomendados

Acho que se sua intenção é treinar AB, o ideal é treinar 2 x por semana, a não ser que voce tenha um grande problenma com horarios!

No mais nao achei que seu treino esta ruim!

Vou discordar em uma pequena parte do meu amigo pepsilitro, creio que não necessariamente precisamos fazer a "receita de bolo"!

Voce deve se utilizar SIM, de na sua grande maioria de exercicios compostos, mas fazer exercicios isoladores para os musculos mais deficitarios, acho importante e valioso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tá cheio de isolador ai... Remada alta, crucifixo, pulley, rosca bíceps, rosca invertida...

Uma dica seria algo do tipo

Treino A

Terra

Avanço

Curvada

Supino Inclinado

Treino B

Agachamento

Supino Reto

Militar

Barra fixa

Paralelas

Esse é um exemplo de treino, dá uma pesquisada ai, pq vc tá meio confuso...

Eu estou confuso mesmo, é dificil achar informações sobre ABx1..

Eu coloquei alguns exercicios isoladores também pois pensei que os compostos não seriam suficiente.

No lugar do Puxador seria a barra fixa, porém nem todas academias tem o local, onde eu malho por exemplo não tem! ; /

No lugar do crucifixo deveria ter colocado o supino reto mesmo, viajei... vou mudar..

Vc acha mais interessante "separar" costas, trapezio, biceps, .. e peito, triceps, ombro como eu tentei fazer ou fazer como se fossem dois mini fullbody?

Avanço ou Stiff qual seria melhor? e como seria a melhor distribuição devido ao terra e agachamento?

Obrigado pela ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exercicios básicos dão conta do recado sim, se vc vai viajar EU ACHO que vc deve priorizar esses básicos no seu treino...

Mas provavelmente se vc vai viajar lá vai ter barra fixa, pq eu nunca vi academia sem barra fixa...

Eu acho que vc deveria fazer ou dois fullbodys ou um upper/lower... Agachamento e terra cada dia um deles...

Eu optaria por dois fullbodys pq senao vc vai ter que botar o terra no dia de upper e ele pega MUITO as pernas...

Eu sou mais o avanço, pq vc ja vai fazer o terra entao acho melhor o avanço...

Como eu falei algo do tipo

Treino A

Terra

Supino Inclinado

Avanço

Barra Fixa

Rosca direta

Treino B

Agachamento

Supino Reto

Militar

Curvada

Paralelas

De isolador talvez uma rosca direta até dá...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se sua intenção é treinar AB, o ideal é treinar 2 x por semana, a não ser que voce tenha um grande problenma com horarios!

No mais nao achei que seu treino esta ruim!

Vou discordar em uma pequena parte do meu amigo pepsilitro, creio que não necessariamente precisamos fazer a "receita de bolo"!

Voce deve se utilizar SIM, de na sua grande maioria de exercicios compostos, mas fazer exercicios isoladores para os musculos mais deficitarios, acho importante e valioso!

Abraços!

Assino embaixo...

faço bastante exercício composto vc não tem noçao, porém não deixo de fazer isolador EEE, to com ganhos encima disso, cada corpo um corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...