Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting - Natural


eduardostz

Posts Recomendados

Publicidade

Ah entaum esse valor deve ser o seu VET e nao TBM, entaum td bem!! so axo q vc poderia por um pouco mais de vegetais no almoço eles ajudam bastante no cutting, o resto o gusmão jah falow,e nao esqueça os aerobicos!!! blz abrasss

entao vou comer 2000 kcals nos dias off e 2324 nos dias on por causa do pos treino. Pode ser??

Mudei um pouco a dieta.

- Tirei os copos de leite.

- tirei o pre treino meia hora antes do treino e coloquei mais duas colheres de aveia na refeiçao pre treino, que antecede o treino em 1 hora e meia.

- totalizando 1950 kcals em dias off, e 2324 kcals em dias on por causa do whey e malto.

So falta substituir a refeiçao das 9 e meia , por proteina + gordura e calcular novamente os valores de carbo, prot , gord e colocar os vegetais, sugestoes??? Aqui em casa so faz alface e tomate de salada, raramente brocolis, as vezes beterraba e posso comer cenoura todos dias.

- Devo tirar o feijao do almoço???

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vou comer 2000 kcals nos dias off e 2324 nos dias on por causa do pos treino. Pode ser??

Mudei um pouco a dieta.

- Tirei os copos de leite.

- tirei o pre treino meia hora antes do treino e coloquei mais duas colheres de aveia na refeiçao pre treino, que antecede o treino em 1 hora e meia.

- totalizando 1950 kcals em dias off, e 2324 kcals em dias on por causa do whey e malto.

So falta substituir a refeiçao das 9 e meia , por proteina + gordura e calcular novamente os valores de carbo, prot , gord e colocar os vegetais, sugestoes??? Aqui em casa so faz alface e tomate de salada, raramente brocolis, as vezes beterraba e posso comer cenoura todos dias.

- Devo tirar o feijao do almoço???

Primeiramente calcule a sua TMB(taxa metabolica basal) que eh a energia que o seu corpo precisa para os funiconamentos basicos como metabolismo, funiconamento de orgaos, e td q acontece ai dentro e a gente nao ve, sua ingestao nao pode ser menor que esse numero de preferencia nem muito proxima!! faça ai

TMB = 66,47 + (13,75 . P*) + ( 5,00 . A*) - (6,76 . I*)

*P = Peso em Kg

*I = Idade em anos

*A = Altura em cm

Como vc falou o se VET(valor energetico total) eh 2800 e eu fiz e sua tmb deu 1958,41 para vc secar tera q comer menos q 2800 porem nao menos q 1950, assim vc esta muito proximo do seu limite primeiramente vc vai perder alguns kilos de graxa, mais qndo seu organismo se adaptar vc naum podera reduzir mais calorias por jah estar proximo a sua TMB, entaum eu indicaria vc a deixar no minimo 2200Kcal em dia offs e 2400/2500 em dias on, e ai com o tempo vc diminui maisateh chegar em 1900, mais eh so uma opinião!

Axo que nao ha nenhum problema com o feijao na minha opiniao, nao sendo em grandes qntidades, ate seria uma boa depois de algum tempo vc retirar ele para cortar calorias!!

so coloque mais umas claras de ovos ou alguma proteina a mais no pre substituindo o leite!

Editado por mauro cezar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente calcule a sua TMB(taxa metabolica basal) que eh a energia que o seu corpo precisa para os funiconamentos basicos como metabolismo, funiconamento de orgaos, e td q acontece ai dentro e a gente nao ve, sua ingestao nao pode ser menor que esse numero de preferencia nem muito proxima!! faça ai

TMB = 66,47 + (13,75 . P*) + ( 5,00 . A*) - (6,76 . I*)

*P = Peso em Kg

*I = Idade em anos

*A = Altura em cm

Como vc falou o se VET(valor energetico total) eh 2800 e eu fiz e sua tmb deu 1958,41 para vc secar tera q comer menos q 2800 porem nao menos q 1950, assim vc esta muito proximo do seu limite primeiramente vc vai perder alguns kilos de graxa, mais qndo seu organismo se adaptar vc naum podera reduzir mais calorias por jah estar proximo a sua TMB, entaum eu indicaria vc a deixar no minimo 2200Kcal em dia offs e 2400/2500 em dias on, e ai com o tempo vc diminui maisateh chegar em 1900, mais eh so uma opinião!

Axo que nao ha nenhum problema com o feijao na minha opiniao, nao sendo em grandes qntidades, ate seria uma boa depois de algum tempo vc retirar ele para cortar calorias!!

so coloque mais umas claras de ovos ou alguma proteina a mais no pre substituindo o leite!

hum entao vou comer em torno de 2200 kcals, valeu ae pelos calculos!!

vou colocar 2 claras no pre- treino, estou em duvida aonde posso aumentar as calorias ... Alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entao vou comer em torno de 2200 kcals, valeu ae pelos calculos!!

vou colocar 2 claras no pre- treino, estou em duvida aonde posso aumentar as calorias ... Alguma sugestao?

No cafe um pao integral, ou aumenta a aveia,ou no almoço aumenta uma colher de arroz fica por sua conta!!

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cafe um pao integral, ou aumenta a aveia,ou no almoço aumenta uma colher de arroz fica por sua conta!!

blz

ok, vou aumentar as kcals em algumas refeiçoes e deixa-las bem balanceadas.. O problema é que nao sinto que estou secando, me sinto a cada dia mais murcho comendo menos,e mais gordo ... Eu andei lendo os topicos de warrior diet e lean gains e me identifiquei totalmente!! parece que quando aumento as kcals eu ganho apenas gordura, e quando diminuo perco apenas massa!! Talvez eu deva dar mais atençao a exercicios compostos no treino, alguem ja sentiu isso que estou sentindo???? de qualquer forma é muuuuuuuito cedo pra reclamar e vou tentar o cutting!!

Os aeros sera em jejum uma caminhada leve por 30 ~40 mins seguido do desjejum, segunda quarta e sexta.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ave maria, planejei muito mal as coisas :(

fui treinar hj, pernas + panturrilha era para ser, porem chegou nos 20 mins de treino eu estava com uma dor na nuca muuuuito forte, minha pressao estava alta nao sei o motivo, eu tava quase desmaiando, e sem energia, hipoglicemia, tive que tomar meu whey + malto para continuar o treino, mesmo assim nao durei muito tempo, consegui fazer praticamente nada =/ q droga, acho que vou ter que aumentar umas 500 kcals, em dois dias perdi um kilo e 200 , fui de 77,7 para 76,5 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...