Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre O Bodybuilder Que Tava No Documentário Que Tinha O Gregg Valentino


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Então pessoal não sei se já criaram um tópico mas é o cara loiro lá que passa no primeiros momentos do Man Whose Arms With Steroids algo assim né, certamente geral conhece esse documentário.

Onde achei:

Clique aqui

Parece que ele morreu no dia 11 de outubro agora, não sei se foi mesmo. Parece que ele tinha participado e levado o sexto lugar no Grand sei lá do que Britsh... Ele morreu de ataque do coração.

De qualquer forma criei o tópico...

O vídeo sobre o documentário onde ele aparece.

http://www.youtube.com/watch?v=-pU3E8DuLZw

Ah, o nome dele é Dave Talbot

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse nego treinava de calça e blusa! o.o! tenso!

Esse Gregg ai é o cara mais burro que já aparece na face da terra...

Aff maria

Não acho, ele tinha um shape loco antes de usa synthol, mas provavelmente não tava rendendo fama/dinheiro, foi ao extremo e conseguiu seus 15min de fama. Não o culpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nego treinava de calça e blusa! o.o! tenso!

Não acho, ele tinha um shape loco antes de usa synthol, mas provavelmente não tava rendendo fama/dinheiro, foi ao extremo e conseguiu seus 15min de fama. Não o culpo.

15 min de fama ? por onde ele andava era fama, deu em vários noticiários, jornais, documentários etc. Sem falar nesse tipo e outros de dinheiro que pode arrecadar, ainda mais que ele era traficante de esteróides ficou com muito dinheiro assim.

O shape dele era muito bom antes disso, e ele falava que era natural ainda :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ficou mt decepcionado com o quarto lugar na competição. Com certeza o ataque se deu a isto :lol:

Gregg Valentino é louco, mas q bom q ele se arrependeu. Foda é o Michelik(Acho q este é o sobrenome dele) ter ganhado várias competições nos EUA "limpo", e só qnd ganhou o mr.universo q fez uso de AE´s. Mt foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...